Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Café EVENTOS - DESTAQUES

Manejo fitossanitário e fertilidade do cafeeiro são focos da Arysta LifeScience na 18º FEMAGRI

A Arysta LifeScience levará sua equipe técnica-comercial à 18ª FEMAGRI – Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas, evento da Cooperativa dos Cafeicultores de Guaxupé (Cooxupé), entre os dias 20 e 22 de fevereiro de 2019, em Guaxupé (MG)

“Apresentaremos aos produtores nossas soluções inovadoras e altamente eficazes para a cultura do café, especialmente para manejo fitossanitário e fertilidade da planta. Além disso, reforçaremos o Programa Pronutiva®, que auxilia os cafeicultores a produzirem de maneira mais sustentável e segura”, informa João Gabriel Mancine, responsável por Produtos e Mercados HF & Perenes da Arysta LifeScience.

Para estreitar o relacionamento com os cafeicultores mineiros, a Arysta oferecerá condições especiais aos produtores. “A FEMAGRI é um dos principais eventos da cafeicultura brasileira e o local perfeito para destacar o eficaz fungicida Kasumin®, que auxilia no controle da mancha aureolada, e reforçar o fisioativador Biozyme®, que age na estimulação fisiológica das plantas, garantindo melhor pegamento de florada, padronização de frutos e elevação da qualidade dos grãos. Essas soluções estão perfeitamente alinhadas à estratégia da Arysta de oferecer soluções que, efetivamente, resolvem os problemas que interferem na produtividade do café”, explica Mancine.

A Arysta  também mostrará o acaricida Omite®, solução reconhecida pela alta performance no controle de ácaros, e o fertilizante organomineral K-tionic®, que age na complexação da uréia, trazendo eficiência e economia ao produtor nas adubações nitrogenadas.

“Nosso compromisso é oferecer soluções sustentáveis, seguras e que geram rentabilidade para os cafeicultores. Foi pensando nisso que a Arysta tem o exclusivo Programa Pronutiva® de integração de tratamentos, a partir de um pacote de soluções que reúne proteção de cultivos e as mais modernas tecnologias de biossoluções”, afirma João Mancine. “O Programa Pronutiva® também auxilia os produtores com soluções que diminuem o índice de resíduos e possibilitam a entrega de uma melhor qualidade do café”, complementa o técnico.

SERVIÇO
18ª FEMAGRI
Local: Av. Vereador Nelson Elias, 1300b – Bairro Japy, em Guaxupé (MG)
Mais informações: www.arysta.com.br

 

FONTE: Monique Oliveira – TEXTO COMUNICAÇÃO
monique@textoassessoria.com.br

Powered by Rock Convert

Related posts

FENICAFÉ: “Endividamento quebra produtores, não preços baixos”, diz Lúcio Dias

Centro de Tecnologia Canavieira (CTC) participa da 5ª edição do Copla Campo

SINCAL encaminha ofício solicitando levantamento de Preço Mínimo do café pela CONAB

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário