Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
EVENTOS - DESTAQUES

Grupo Vittia lança novidades em produtos biológicos durante o Show Rural Coopavel 2019

Presente pela primeira vez no evento, Grupo apresenta novidades para o mercado agrícola brasileiro.

O Grupo Vittia estará presente, pela primeira vez, durante o 31º Show Rural Coopavel, que acontece de 4 a 8 de fevereiro, em Cascavel (PR). Além de apresentar aos visitantes o programa VIT INTEGRA, o Grupo levará novidades em defensivos biológicos, como o lançamento de novos produtos microbiológicos.

Os produtores rurais poderão conhecer de perto as soluções oferecidas pelo programa VIT INTEGRA, que reúne o que há de melhor em cada solução Vittia para todos os tipos de cultivo, simplificando processos e maximizando resultados para os clientes.

O estande do Grupo Vittia estará dividido em quatro estações tecnológicas, onde serão ministradas palestras e demonstrações com as linhas de produtos especiais como Inoculantes, Biofertilizantes, Adjuvantes, Suspensões Concentradas e Controle Biológico. Serão apresentados ao mercado os novos produtos: TRICHO-TURBO (fungicida microbiológico) e NO-NEMA (nematicida microbiológico).

O gerente comercial do Grupo Vittia nos estados do Paraná e Santa Catarina, Mário Alves Monferdini, ressalta a importância do evento para o mercado agrícola nacional. “Estamos muito animados em participar deste evento, receber nossos clientes no estande do Grupo e, principalmente, apresentar o VIT INTEGRA para o mercado agrícola do sul do país”, comemora.

O Show Rural Coopavel é reconhecido como um dos maiores eventos do agronegócio no mundo, reunindo as melhores tecnologias, inovações e tendências para o campo. O evento, organizado pela Coopavel – Cooperativa Agroindustrial, recebe um público superior a 260.000 pessoas de vários estados brasileiros e do exterior e movimenta negócios próximos a R$ 2 bilhões.

A Coopavel tem 28 unidades. Além de indústrias, localizadas no Oeste e Sudoeste do Paraná, conta com 5,5 mil cooperados e dá emprego e renda a mais de 5,2 mil trabalhadores.

 

FONTE: Laura Ravagnani – CONCEITO COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
www.conceitocomunic.com.br

Powered by Rock Convert

Related posts

Grandes lançamentos para o agronegócio acontecerão na Agrishow 2019

25ª HORTITEC: Embrapa Hortaliças apresenta novas variedades e tecnologias sustentáveis para HF

Revista Attalea Agronegócios

FIIB 2018: Plástico Verde da Braskem é apresentado em linha de tubos da Irritec

Deixe um comentário