Bancos e Crédito RuralNOTÍCIAS

Fundação Banco do Brasil tem nova presidente

A executiva Eveline Franco Veloso Susin é a nova presidente da Fundação Banco do Brasil. Ela substitui Asclepius Ramatiz, o Pepe. Eveline soma 33 anos de experiência no Banco do Brasil, e ocupava a diretoria de Operações e Relacionamento com Clientes na BB Previdência.

Currículo

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Minas Gerais, MBA em Finanças pela Faculdade de Economia e Finanças IBMEC, e Especialização em Economia pela Universidade George Washington- USA.

Iniciou sua jornada em Minas Gerais, integrou os times da Diretoria de Crédito, Diretoria Internacional e de Comércio Exterior e como gerente de projetos e parcerias estratégicas na Diretoria de Governança de Entidades Ligadas. Foi diretora adjunta na sucursal do BB em Paris – França, diretora executiva em empresa do grupo Elopar com atuação em Microfinanças.

Sobre a Fundação Banco do Brasil

Em 35 anos de atuação, a Fundação Banco do Brasil investe em projetos, programas e ações de Educação para o Futuro, Meio Ambiente e Renda, Ajuda Humanitária, Voluntariado e Tecnologia Social. A Fundação BB fomenta e multiplica soluções para a transformação socioambiental do país por meio das melhores práticas de governança e integridade e da mobilização de recursos de novas parcerias com investidores sociais. De 2010 a 2020 foram destinados mais de R$ 3,1 bilhões em recursos, aplicados em mais de 6 mil iniciativas com a participação de 5,6 milhões de pessoas em cerca de 2,2 mil municípios brasileiros.

Acesse o Relatório de Atividades 2020 da Fundação BB.

FONTE: Assessoria de imprensa da Fundação Banco do Brasil –  fbb@savannah.com.br

Related posts

Gênica lança solução que otimiza o uso fertilizantes

Mario

Abertas as inscrições para a maior feira digital do mundo sobre agricultura de precisão

Mario

KWS participa de Dia de Campo em Ituiutaba (MG)

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais