Outros Grãos

Cadeia do trigo paulista se reúne para debater e analisar cenário atual do cereal no mundo

8º Encontro da Cadeia Produtiva do Trigo de São Paulo será realizado pelo Sindustrigo, no dia 29 de setembro, na FIESP.

Em um cenário de muitas variantes e de incertezas no mercado nacional e internacional do trigo, o Sindicato da Indústria do Trigo de São Paulo (Sindustrigo) promove, na manhã do dia 29 de setembro a 8ª edição do Encontro da Cadeia Produtiva do Trigo de São Paulo, evento que reunirá diferentes players da cadeia no Espaço Nobre da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), além de ser transmitido pelo canal do Sindicato no Youtube.

A programação do evento, que anualmente promove um debate sobre o panorama e as projeções para o mercado do trigo, contará com quatro painéis: Conjuntura Mercadológica Internacional e Nacional do Trigo, Sustentabilidade e Inovação, Avanços da Produção de Trigo no Brasil e Varejo e Atacarejo.

“Tradicionalmente o evento promovido pelo Sindustrigo é um momento de estimular a reflexão sobre as informações e análises referentes ao cenário do cereal no Brasil e no mundo, buscando auxiliar todo o setor nas tomadas de decisões e também no direcionamento dos seus negócios”, destaca o Presidente do Sindustrigo, Amedeo di San Marzano.

Dentre os nomes confirmados para o evento estão o Chefe Geral da Embrapa Trigo, Jorge Lemainski, que falará sobre os avanços da produção de trigo no Brasil, do Head of Grains (trigo e milho) da Aliança Agrícola do Cerrado, do Grupo Sodrugestvo, Douglas Araújo, que trará um panorama da conjuntura mercadológica internacional e nacional do trigo, além do Head de Estratégia e Gestão da Gouvêa Consulting, Sr. Jean Paul Rebetez, que também participa do evento e abordará o mercado de varejo e atacarejo.

O evento, ainda, conta com a participação do Diretor de Assuntos Institucionais do Instituto de Tecnologia de Alimentos – ITAL, Luis Madi, que falará sobre “Alimentos Industrializados: Tendências, Mitos e Fatos” e a Vice-Diretora do Instituto de Tecnologia de Alimentos – ITAL, Gisele Camargo, que ministrará a palestra “Inovação para o Setor de Alimentos”, ambos no painel sobre Sustentabilidade e Inovação, tudo com a moderação e apresentação da jornalista e apresentadora do Programa Bem da Terra, transmitido pelo Canal Terraviva, Renata Maron.

As inscrições para o 8º Encontro da Cadeia do Trigo de São Paulo podem ser realizadas clicando AQUI.

SERVIÇO
8º ENCONTRO DA CADEIA DO TRIGO DE SÃO PAULO
Data: 29 de setembro
Horário: 8h às 13h
Endereço (presencial): Avenida Paulista, 1313, 15º andar (Espaço Nobre da FIESP), São Paulo (SP)

Link para formato virtualhttps://www.youtube.com/watch?v=ISarJJzj3A4

Related posts

Corteva Agriscience obtém aprovação do cultivo comercial do algodão WideStrike® 3 no Brasil

Mario

Sistemas de produção para a cultura do algodão é debatida em evento técnico

Mario

Expoarroz Tech 2019: Tecnologia pós colheita, embalagens e refeições coletivas estão entre os expositores

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais