fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Cafés Especiais EVENTOS - DESTAQUES NOTÍCIAS

AMSC realiza em março o 7º Fórum de Qualidade da Região da Alta Mogiana

Nesta quinta-feira, dia 31 de março, a partir das 9 horas, acontecerá o 7º Fórum de Qualidade do Café da Região da Alta Mogiana . Organizado pela AMSC – Associação dos Produtores de Cafés Especiais da Região da Alta Mogiana, o evento será realizado no Hotel Dan Inn, em Franca (SP). O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas no site da Associação dos Produtores de Cafés Especiais da Alta Mogiana (AMSC) – www.amsc.com.br

A proposta é o de fomentar negócios no setor cafeeiro, valorizar a produção regional, promover networking e debates sobre temas atuais que impactam o segmento. “Este é um primeiro evento de uma série de ações que a AMSC realizará neste ano, culminando com o 20º Concurso de Qualidade de Café da Alta Mogiana, que tem várias fases e  encerra com a cerimônia de premiação em novembro deste ano”, afirmou o presidente Edgard Bressani.

O Fórum contará com a presença de convidados renomados da cafeicultura nacional em palestra e painéis, abordando temas atuais, direcionados à cafeicultores, profissionais de campo (engenheiros agrônomos e técnicos agrícolas), torrefações, cafeterias, mestres de torra, baristas, classificadores de café, profissionais do setor, estudantes e apaixonados por café. 

Confira a programação completa do 7º Fórum de Qualidade do Café da Região da Alta Mogiana:-

9h – Recepção
10h – Celso Vegro = “Guerra, Covid e Geada – O Futuro do Café”
11h – Márcio José Marin, Ana Flávia Miranda e Laís Faleiros = “Mecanismos de Proteção em Preços e Estratégias”
13h30 – Tuca Dias, Catarina Kim e Boram Um = “Transformação, Produção de Cafés Especiais”
16h – Gerson Giomo, Alessandro Guieiro, André Cunha e Jean Faleiros = “Variedade, Condução, Manejo e Processos para Cafés Especiais”.

EMPRESAS PARCEIRAS

O 7º Fórum de Qualidade do Café da Região da Alta Mogiana contará com o apoio e patrocínio das seguintes empresas: AgroCP Soluções Agrointeligentes, Café Fazenda Bela Época, Cafebras, Capricornio Coffees, CBI Madeiras, Cocapil Specialty Coffees, Cocasul, Cool Seed Tecnologia em Pós Colheita, Coronel Café Orgânico, Davanso Chierice, GL Corretora de Seguros, Koppert Brasil, Café Labareda, MCT Matias Coffee Trading, Ouro Verde Corretagem de Café, Solubio Tecnologias Agrícolas, Grupo Vittia, DCS AgroSeguros e Doca Complexo Cafeeiro.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
– www.amsc.com.br
– (16) 9.9413-8686 // (16) 9.9196-3260

Related posts

Agristar do Brasil investe R$10 milhões na modernização de matriz em Santo Antônio de Posse (SP)

Revista Attalea Agronegócios

Tecnologias disponíveis no Parque Ivaldo Cenci serão apresentadas na plataforma da AgroBrasília Digital

Revista Attalea Agronegócios

Produtor de café utiliza fertilizantes inovadores em busca de maior equilíbrio do solo, produtividade e sustentabilidade

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário