EVENTOS - DESTAQUESVEÍCULOS DO AGRO

AGRISHOW 2024: Ford leva linha completa de picapes, test-drive, ofertas e experiências

Os visitantes podem dirigir a F-150 e a Ranger na pista mais radical da Agrishow e conhecer a Ranger Raptor, a Maverick FX4, o Bronco Sport, o Territory e a nova E-Transit.

A Ford foi a marca que mais cresceu em 2023 – mais de 40% – e no primeiro trimestre deste ano avançou 45%. Esse desempenho foi impulsionado principalmente pelas picapes, que também são o destaque da Agrishow 2024, maior feira do agronegócio nacional, aberta hoje em Ribeirão Preto (SP)

A Nova Ranger, a F-150, a Ranger Raptor e a Maverick FX4 têm lugar de honra na mostra. Os visitantes ainda podem dirigir a F-150 e a Ranger numa pista de test-drive montada pela marca, a mais radical da feira, incluindo uma rampa “king” de mais de 8 metros de altura.

A elétrica E-Transit é outra novidade no estande, ao lado das versões chassi, furgão, minibus e automática da Transit, que compõem a linha de veículos comerciais da Ford Pro, ao lado da Ranger XL. Os SUVs Bronco Sport e Territory completam a exposição.

A Ford também preparou ofertas especiais para a feira. A F-150 e a Maverick, por exemplo, podem ser financiadas com taxa zero em 24 vezes, com 60% de entrada e valorização do veículo usado. O Bronco Sport tem taxa zero em 18 vezes, com 60% de entrada. A Nova Ranger também conta com condições diferenciadas e pronta entrega.

Crescimento

“Há um ano, fizemos na Agrishow a primeira exibição da Nova Ranger. Ela redefiniu o segmento, com uma geração totalmente nova, e já vendeu 15.000 unidades, 70% das quais equipadas com o novo motor V6”, disse Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford América do Sul. “Outro dado interessante é que 50% dos compradores da Nova Ranger são provenientes de outras marcas.”

A F-150, a Maverick e a Ranger Raptor também cresceram, assim como a Ford Pro, que traz como novidade a E-Transit para competir no mercado de veículos comerciais elétricos. A E-Transit lidera esse segmento na Europa e nos Estados Unidos e estreou bem no Brasil, com uma grande venda de 300 unidades.

O executivo destacou também a participação da engenharia brasileira no desenvolvimento e no sucesso desses produtos. “O Centro de Desenvolvimento e Tecnologia da Ford no Brasil tem mais de 1.500 profissionais que são responsáveis pelo desenvolvimento de um terço de todas as funcionalidades e tecnologias presentes hoje nos carros globais da Ford.”

Experiências

Outro diferencial da marca, segundo Antonio Baltar, é o investimento para oferecer experiências conectadas, convenientes e personalizadas ao consumidor, aproveitando a conectividade embarcada de seus veículos.

“Noventa por cento dos clientes do nosso portfólio hoje têm o FordPass ativado e podem receber gratuitamentealertas de funcionamento do veículo, controlar funções remotas e outros recursos que facilitam a sua vida. Como, por exemplo, o agendamento de serviços online e o serviço leva e traz gratuito, que são muito bem avaliados pelos usuários”, afirmou.

Outro exemplo de benefício do FordPass é o voucher no valor de R$150 oferecido aos clientes que fizerem o test-drive ou passarem em atendimento com o pessoal de vendas no estande da Agrishow, para adquirir produtos da loja Ford Store.

Related posts

Encontro de Analistas da Scot Consultoria 2019: Enquanto a economia patina, o agro dá um show.

Mario

41ª EXPOINTER: Colheitadeira TC5090 Arroz é lançada

Mario

HORTITEC 2022: Sakata lança produtos para alavancar a rentabilidade do produtor

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais