EVENTOS - DESTAQUESVEÍCULOS DO AGRO

AGRISHOW 2024: Ford leva linha completa de picapes, test-drive, ofertas e experiências

Os visitantes podem dirigir a F-150 e a Ranger na pista mais radical da Agrishow e conhecer a Ranger Raptor, a Maverick FX4, o Bronco Sport, o Territory e a nova E-Transit.

A Ford foi a marca que mais cresceu em 2023 – mais de 40% – e no primeiro trimestre deste ano avançou 45%. Esse desempenho foi impulsionado principalmente pelas picapes, que também são o destaque da Agrishow 2024, maior feira do agronegócio nacional, aberta hoje em Ribeirão Preto (SP)

A Nova Ranger, a F-150, a Ranger Raptor e a Maverick FX4 têm lugar de honra na mostra. Os visitantes ainda podem dirigir a F-150 e a Ranger numa pista de test-drive montada pela marca, a mais radical da feira, incluindo uma rampa “king” de mais de 8 metros de altura.

A elétrica E-Transit é outra novidade no estande, ao lado das versões chassi, furgão, minibus e automática da Transit, que compõem a linha de veículos comerciais da Ford Pro, ao lado da Ranger XL. Os SUVs Bronco Sport e Territory completam a exposição.

A Ford também preparou ofertas especiais para a feira. A F-150 e a Maverick, por exemplo, podem ser financiadas com taxa zero em 24 vezes, com 60% de entrada e valorização do veículo usado. O Bronco Sport tem taxa zero em 18 vezes, com 60% de entrada. A Nova Ranger também conta com condições diferenciadas e pronta entrega.

Crescimento

“Há um ano, fizemos na Agrishow a primeira exibição da Nova Ranger. Ela redefiniu o segmento, com uma geração totalmente nova, e já vendeu 15.000 unidades, 70% das quais equipadas com o novo motor V6”, disse Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford América do Sul. “Outro dado interessante é que 50% dos compradores da Nova Ranger são provenientes de outras marcas.”

A F-150, a Maverick e a Ranger Raptor também cresceram, assim como a Ford Pro, que traz como novidade a E-Transit para competir no mercado de veículos comerciais elétricos. A E-Transit lidera esse segmento na Europa e nos Estados Unidos e estreou bem no Brasil, com uma grande venda de 300 unidades.

O executivo destacou também a participação da engenharia brasileira no desenvolvimento e no sucesso desses produtos. “O Centro de Desenvolvimento e Tecnologia da Ford no Brasil tem mais de 1.500 profissionais que são responsáveis pelo desenvolvimento de um terço de todas as funcionalidades e tecnologias presentes hoje nos carros globais da Ford.”

Experiências

Outro diferencial da marca, segundo Antonio Baltar, é o investimento para oferecer experiências conectadas, convenientes e personalizadas ao consumidor, aproveitando a conectividade embarcada de seus veículos.

“Noventa por cento dos clientes do nosso portfólio hoje têm o FordPass ativado e podem receber gratuitamentealertas de funcionamento do veículo, controlar funções remotas e outros recursos que facilitam a sua vida. Como, por exemplo, o agendamento de serviços online e o serviço leva e traz gratuito, que são muito bem avaliados pelos usuários”, afirmou.

Outro exemplo de benefício do FordPass é o voucher no valor de R$150 oferecido aos clientes que fizerem o test-drive ou passarem em atendimento com o pessoal de vendas no estande da Agrishow, para adquirir produtos da loja Ford Store.

Related posts

1º YAMI destaca a importância do jovem na integração entre campo e tecnologia

Mario

FENICAFÉ 2019: Qualidade técnica das palestras foi o principal diferencial da maior feira da cafeicultura irrigada do país

Mario

9º Intercâmbio do Café: compartilhando a tecnologia na cafeicultura regional

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais