CaféEVENTOS - DESTAQUESMáquinas e Implementos

1ª ALTA CAFÉ: Grupo Vamos e Valtra destacarão na feira os Tratores Série A

A nova geração de tratores da Série A4 apresenta máquinas mais potentes e robustas, preparadas para atuarem nas mais diversas operações e culturas. Evolução da consagrada linha BM, os modelos A114 (115 cv), A124 (125 cv) e A134 (135 cv) trazem a porção exata de tecnologia para extrair o máximo de rendimento. Equipados com motor eletrônico AGCO Power de 4 cilindros, os tratores entregam alto desempenho, com menor consumo de combustível e baixo custo de manutenção.

Os modelos também possuem tecnologia iEGR para redução de emissões de poluentes, conforme regulamentação Proconve MAR-1, e o facilitador sistema HiShift com opção de acionamento da embreagem por meio de um botão estrategicamente posicionado na alavanca de marchas.

Série A Geração 4 disponível nas versões cabinado e plataformado

Disponíveis nas versões cabinado e plataformado, os tratores possuem resistente transmissão mecânica com 12 velocidades para frente e 12 velocidades para a ré e reversor eletro-hidráulico PowerShuttle, com o melhor escalonamento de marchas da categoria, e ganhos na agilidade durante as trocas de marcha, além de ajuste de arrancada conforme o tipo de operação.

Melhor opção do mercado para trabalhos de média potência, os tratores contam com sistema hidráulico de alta vazão, poderoso sistema de levante hidráulico com controle remoto e capacidade de 4.950 kg, com função de memorização de profundidade e altura de trabalho e velocidade de descida e subida.

O design da Série A4 segue o padrão global Valtra, reconhecido pela versatilidade e robustez. A cabine ampla e confortável possui a maior área de visibilidade da categoria, além de baixo índice de ruído e ergonomia dos pedais até os comandos do trator, perfeita para longas jornadas de trabalho. Destaque para o exclusivo Vision Hoof, teto de vidro desenvolvido para facilitar as operações com implementos frontais.

Pequenos, versáteis e eficientes, os tratores Série A Valtra foram desenvolvidos para facilitar os processos produtivos no campo. Eles são equipados com sistema de injeção com bomba em linha, que proporciona menor consumo de combustível e baixo custo de manutenção. Outro destaque da linha é a plataforma que está maior, aumentando o conforto operacional, além da coluna da direção regulável, com ajustes de altura e profundidade.

Quer mais informações? Visite o estande do Grupo Vamos, concessionário Valtra, na 1ª ALTA CAFÉ – FEIRA DE NEGÓCIOS E TECNOLOGIA DA ALTA MOGIANA. E aproveite linhas diferenciadas de financiamento de máquinas.

VISITE OS ESTANDES 40, 41 e 42
🗓
 Data: 03 a 05 de Março de 2020
📍 Local: Villa Eventos – Franca (SP)
💻 Site www.altacafe.com.br

Related posts

[Marco Antônio Jacob] – Carta aos Membros do CDPC – Conselho Deliberativo da Política do Café

Mario

Feedlot Summit Brazil 2023 reunirá mais de mil pecuaristas em Goiânia (GO)

carlos

Ainda há vagas para participar do 8º Seminário de Meliponicultura de Franca (SP)

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais