fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Café EVENTOS - DESTAQUES Máquinas e Implementos

1ª ALTA CAFÉ: Grupo Vamos e Valtra destacarão na feira os Tratores Série A

A nova geração de tratores da Série A4 apresenta máquinas mais potentes e robustas, preparadas para atuarem nas mais diversas operações e culturas. Evolução da consagrada linha BM, os modelos A114 (115 cv), A124 (125 cv) e A134 (135 cv) trazem a porção exata de tecnologia para extrair o máximo de rendimento. Equipados com motor eletrônico AGCO Power de 4 cilindros, os tratores entregam alto desempenho, com menor consumo de combustível e baixo custo de manutenção.

Os modelos também possuem tecnologia iEGR para redução de emissões de poluentes, conforme regulamentação Proconve MAR-1, e o facilitador sistema HiShift com opção de acionamento da embreagem por meio de um botão estrategicamente posicionado na alavanca de marchas.

Série A Geração 4 disponível nas versões cabinado e plataformado

Disponíveis nas versões cabinado e plataformado, os tratores possuem resistente transmissão mecânica com 12 velocidades para frente e 12 velocidades para a ré e reversor eletro-hidráulico PowerShuttle, com o melhor escalonamento de marchas da categoria, e ganhos na agilidade durante as trocas de marcha, além de ajuste de arrancada conforme o tipo de operação.

Melhor opção do mercado para trabalhos de média potência, os tratores contam com sistema hidráulico de alta vazão, poderoso sistema de levante hidráulico com controle remoto e capacidade de 4.950 kg, com função de memorização de profundidade e altura de trabalho e velocidade de descida e subida.

O design da Série A4 segue o padrão global Valtra, reconhecido pela versatilidade e robustez. A cabine ampla e confortável possui a maior área de visibilidade da categoria, além de baixo índice de ruído e ergonomia dos pedais até os comandos do trator, perfeita para longas jornadas de trabalho. Destaque para o exclusivo Vision Hoof, teto de vidro desenvolvido para facilitar as operações com implementos frontais.

Pequenos, versáteis e eficientes, os tratores Série A Valtra foram desenvolvidos para facilitar os processos produtivos no campo. Eles são equipados com sistema de injeção com bomba em linha, que proporciona menor consumo de combustível e baixo custo de manutenção. Outro destaque da linha é a plataforma que está maior, aumentando o conforto operacional, além da coluna da direção regulável, com ajustes de altura e profundidade.

Quer mais informações? Visite o estande do Grupo Vamos, concessionário Valtra, na 1ª ALTA CAFÉ – FEIRA DE NEGÓCIOS E TECNOLOGIA DA ALTA MOGIANA. E aproveite linhas diferenciadas de financiamento de máquinas.

VISITE OS ESTANDES 40, 41 e 42
🗓
 Data: 03 a 05 de Março de 2020
📍 Local: Villa Eventos – Franca (SP)
💻 Site www.altacafe.com.br

Related posts

SIC 2019: Fórum debate sustentabilidade social, ambiental e econômica na cafeicultura

Revista Attalea Agronegócios

AFUBRA anuncia cancelamento da EXPOAGRO 2020

Café verde do oeste baiano entra no Mapa das Indicações Geográficas do IBGE

Deixe um comentário