Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Bovinos de Corte EVENTOS - DESTAQUES

Soesp leva a tecnologia Advanced presente nas sementes forrageiras para a Agrishow

Durante o evento, a equipe técnica da empresa estará à disposição para orientar os produtores sobre ILPF.

A Soesp – Sementes Oeste Paulista apresentará durante a Agrishow 2019 suas soluções para a produção sustentável. Umas das alternativas disponíveis hoje para otimizar o uso da terra e dos recursos da propriedade é por meio da Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF).  A estratégia integra na mesma área sistemas produtivos diferentes, como os de grãos, fibras, carne, leite e agroenergia.

A solução oferecida pela empresa para o produtor ter sucesso na realização da ILPF é a tecnologia exclusiva Advanced, presente nas sementes forrageiras comercializadas pela empresa. Entre os seus diferenciais está a inteligência na absorção de água, sua uniformidade e alta pureza além do tratamento não se desprender durante o plantio.

A tecnologia Advanced proporciona ainda ao produtor a redução de custos por hectare, pois há maior rendimento no plantio. “É importante salientar que as sementes são tratadas industrialmente com fungicida e inseticida, e isso garante a dose exata destes produtos e evita a manipulação de produtos químicos na propriedade”, explica a engenheira agrônoma Andreza Cruz, técnica em sementes da Soesp.

Novidades

Além da disponibilização de todo o seu portfólio durante a feira, que contempla tudo o que há de mais moderno e inovador em sementes de pastagem, a Soesp terá como destaque em seu estande um totem interativo. Com a ferramenta o visitante terá acesso a fotos e dados das cultivares que a empresa fornece. Além disso, poderá ver as recomendações de uso em consórcios, sistemas integrados, pastos pelo Brasil e também os vídeos informativos/técnicos.

Ainda durante todos os dias do evento, a equipe técnica da empresa formada por engenheiros agrônomos e especialistas estará à disposição para orientar e esclarecer dúvidas dos clientes. “A Agrishow é a maior feira do ramo na América Latina, e conta com muitas visitas do exterior. É uma forma a mais de nos aproximarmos dos consumidores e parceiros, além de mostrar nossa tecnologia em sementes forrageiras ao mercado nacional e internacional. Nossa equipe estará de prontidão para atender a todos”, finaliza Andrea Bastos Franco, supervisora de marketing da empresa.

A EMPRESA

A Sementes Oeste Paulista está sediada em Presidente Prudente (SP), e há mais de 30 anos atua no mercado oferecendo sementes de pastagem. Sua matriz conta com infraestrutura voltada à produção, beneficiamento, comercialização e desenvolvimento de novas tecnologias tanto para pecuária como para agricultura de baixo carbono.

A empresa desenvolveu a tecnologia Soesp Advanced, uma semente diferenciada no mercado, que traz diversos benefícios no plantio e estabelecimento do pasto, além de se adequar perfeitamente ao sistema de integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF).

Acesse http://www.sementesoesp.com.br

 

FONTE: Kassiana Bonissoni – RURAL PRESS
www.ruralpress.com.br

Powered by Rock Convert

Related posts

ABCB Senepol mostrará avanços da raça no 14º Encontro de Confinadores

Casa do Café realiza Tour de Campo 2019

Revista Attalea Agronegócios

FIIB 2018: Lindsay América do Sul marca presença na Feira Internacional da Irrigação Brasil

Deixe um comentário