Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Bovinos de Corte

Premix anuncia a contratação de novo consultor técnico para Mato Grosso do Sul

Com o objetivo de reforçar o atendimento técnico aos pecuaristas de corte e leite no Estado de Mato Grosso do Sul, a Premix anuncia a contratação de um novo consultor técnico para a região.

Nathan Machado Cavalcante é zootecnista, formado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Possui experiência em consultoria técnica e gerencial para diferentes sistemas de produção e níveis de intensificação.

Com passagens por áreas técnicas de empresas de nutrição animal e consultoria pecuária, o profissional tem a missão de auxiliar os produtores da região a conquistarem resultados acima da média nacional, de maneira sustentável.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Related posts

Boi suplementado, negócio fechado

Revista Attalea Agronegócios

Brasil confirma protagonismo mundial na seleção da raça Senepol

Casa Branca venderá touros e matrizes Angus, Brahman e Simental nos dias 1 e 2 de abril

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário