Bovinos de LeiteTecnologia

Plataforma de trabalho e de qualificação na pecuária leiteira, Rehsult, é finalista de prêmio de inovação digital

O Rehsult, plataforma lançada no mercado em agosto deste ano para ser o braço direito do consultor técnico da pecuária leiteira, é um dos finalistas do Prêmio Inovativos, promovido pelo Grupo Innovation.

Desenvolvido pelo Rehagro, o Rehsult disponibiliza ao consultor ferramentas, métodos e tecnologia para desenvolver seu trabalho, além de trazer a educação continuada para dentro do dia a dia do técnico promovendo sua qualificação “on the job” e aumentando significativamente o impacto de seus serviços.

Entre os clientes do Rehsult estão empresas de consultoria, cooperativas, laticínios e consultores autônomos. Por meio da plataforma o consultor cria um plano de trabalho para cada propriedade atendida, acompanha os resultados com indicadores técnicos individualizados ou comparativos, faz diagnósticos, checa processos, mapeia as melhores práticas e soluções e emite relatórios, tudo em segundos.

“Com o Rehsult, o consultor se apresenta melhor diante do produtor e potencializa seu papel de agente de transformação da lucratividade na pecuária leiteira do Brasil”, diz Ernane Campos, Gerente de Negócios Leite do Rehagro. Segundo ele, as fazendas assistidas por consultores apresentam resultados até 300% superiores aos das fazendas administradas de forma tradicional. “O Rehsult é a ferramenta para o futuro da pecuária leiteira do Brasil.”

O impacto real dos projetos, inclusive, é a razão da existência do prêmio INOVATIVOS, que destaca a inovação digital aplicada à transformação sustentável dos negócios e à geração de valor para os stakeholders. O prêmio INOVATIVOS tem apoio do Movimento Inovação Digital (MID) da FecomercioSP, Accenture e Fundação Dom Cabral.

Related posts

Software inédito no Brasil facilita a gestão de granjas de suínos

Mario

[Ricardo Fasanaro] – Micotoxinas: um problema na produção que causa diversos danos

Mario

Sistema inteligente para plantio da Fertisystem é destaque na AgroBrasília

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais