fbpx
Revista Attalea Agronegócios
NOTÍCIAS

Plantadeira Momentum da Massey Ferguson é a ganhadora do prêmio Machine Of The Year 2020/2021 na categoria ‘Semeadora’

A plantadeira Momentum da Massey Ferguson é a vencedora do prêmio Machine Of The Year 2020/2021, o mais importante do segmento de máquinas no Brasil, na categoria “Semeadora”. O evento de divulgação dos resultados aconteceu por meio do Facebook ou YouTube do canal Marcas e Máquinas Agro/Portal Notícias Agrícolas, nesta terça-feira, 22 de setembro.

A série de plantadeiras dobráveis Momentum, primeiro projeto global da AGCO – detentora da Massey Ferguson – desenvolvido 100% no Brasil, traz a melhor qualidade de plantio de precisão do mundo para as lavouras brasileiras e oferece mais agilidade e versatilidade. A Momentum tem versões de 24, 30 e 40 linhas, com largura de trabalho de 10,2 metros, 13,5 metros e 18 metros, respectivamente. Dobrada, a plantadeira fica com 3,6 metros, menor largura de transporte da categoria, o que facilita o transporte por estradas e a passagem por porteiras e pontos, sem a necessidade de desmontagem de qualquer componente para tal.

A premiação é bianual e, na última edição de 2018, a Massey Ferguson foi ganhadora do Machine of the Year 2018/2019 na categoria ‘Colhedoras de grãos’, com o modelo MF 9895.

Sobre a Massey Ferguson:

A Massey Ferguson, marca pertencente ao grupo AGCO, é a maior exportadora de máquinas agrícolas da América Latina e é referência no mercado brasileiro há quase 60 anos. Os tratores, colheitadeiras, plantadeiras, implementos, pulverizadores, enfardadoras e produtos e serviços de agricultura de precisão Massey Ferguson são comercializados para mais de 80 países, principalmente África do Sul, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai. As fábricas na América do Sul ficam localizadas no Brasil – em Canoas/RS (tratores), Santa Rosa/RS (colheitadeiras), Ibirubá/RS (plantadeiras e implementos), Mogi das Cruzes/SP (tratores, motores, pulverizadores, geradores e laboratório de controle de emissões) e também na Argentina, General Rodriguez/BUE (tratores, colheitadeiras e motores). Mais: www.masseyferguson.com.br

Sobre a AGCO:

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de soluções agrícolas e oferece soluções sustentáveis de alta tecnologia para produtores que alimentam o mundo por meio de uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, apoiadas por soluções agrícolas inteligentes da Fuse®. Fundada em 1990 e sediada em Duluth, Geórgia, EUA, a AGCO registrou receita líquida de vendas de US$ 9 bilhões em 2019. Para mais informações, acesse http://www.AGCOcorp.com. Para mais notícias, informações e novidades sobre eventos da empresa, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.

FONTE: CDN Comunicação – Victor Rabelo –  victor.rabelo@cdn.com.br

Related posts

Plano Safra 2021/2022: Sicoob ES libera R$ 550 milhões em crédito para produtores rurais

Revista Attalea Agronegócios

Mitos e verdades sobre os fertilizantes biotecnológicos

Secretaria de Agricultura de SP comemora 130 anos com entregas e assinatura de convênios

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário