Image default
Café

Palini & Alves recebe a visita das mulheres do projeto “Flores do Café”

A Palini & Alves teve a grata satisfação de receber no dia 30 de novembro para um café da manhã e visita às suas instalações, as mulheres cooperadas do Projeto “Flores do Café”, promovido pela Cooxupé, Unidade Alpinópolis.

Após recepção como um café da manhã pela equipe Palini & Alves nas dependências do escritório da empresa, em Espírito Santo do Pinhal, as cooperadas assistiram à uma palestra do Diretor da empresa, Carlos Henrique Palini, sobre as inovações e tecnologias Palini & Alves.

Logo após, as visitantes assistiram à uma palestra do Prof. Paulo Henrique Leme, da UFLA. O Professor abordou o tema do mercado e marketing para os cafés especiais, especialmente ligado à diferenciações na perspectiva do consumidor, como selos de origem e projetos, como os cafés de edições especiais.

Após almoço oferecido pela empresa em um restaurante rural, localizado no Bairro de Santa Luzia, a comitiva visitou as dependências do complexo fabril da Palini & Alves. As cooperadas se impressionaram com o tamanho da fábrica e a diversidade dos equipamentos Palini & Alves. Para Carlos Henrique, que também acompanhou a visita à área industrial, “a oportunidade de conhecer a produção de nossas tecnologias no local permite às pessoas compreender a magnitude de nossas instalações e compromisso com a qualidade”, afirmou o Diretor.

Para Raul Dias Júnior, Gerente do Núcleo Alpinópolis, esta experiência é muito relevante para as cooperadas. “As mulheres, quando não estão à frente do dia a dia da produção de café, desempenham também importante papel no controle das finanças e no dia a dia da família. Capacitá-las é fornecer conhecimento para o núcleo familiar e para a melhoria da gestão”, destaca o gerente.

Comprometimento, está em nosso DNA. Conte sempre com as soluções tecnológicas da Palini & Alves.

FONTE: Lucas Barin – CATENACOM
barin@catenacom.com

Related posts

[Davi Moscardini] – Safra Zero: Por que este sistema elevou a produtividade nas última safras de café?

Mario

EPAMIG avalia alternativas de controle biológico para o combate de pragas na cafeicultura

Mario

[Carlos Brando] – “Responsabilidade compartilhada da xícara à semente para alcançar uma renda digna, próspera e sustentável”

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais