Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
EMPRESAS

Minorgan agora é SuperBAC

Mudança faz parte da estratégia da companhia de unificar as marcas de seu portifólio

A marca de fertilizantes biotecnológicos Minorgan agora é SuperBAC. A mudança faz parte da estratégia da SuperBAC, empresa com mais de 20 anos de mercado e pioneira no desenvolvimento de soluções biotecnológicas, de unificar as marcas de seu portfólio.

A comunicação oficial acontece em um evento exclusivo nesta quarta-feira, dia 26 de setembro, em Mandaguari (PR), cidade onde está instalada a fábrica de fertilizantes Minorgan. O encontro envolverá colaboradores e representantes da companhia e terá transmissão simultânea para a sede localizada em Cotia, Grande São Paulo. Ao todo serão mais de 250 pessoas impactadas.

“Nosso objetivo é criar uma oportunidade para engajar todos os colaboradores nas decisões estratégicas da empresa. Acreditamos que esta é uma forma de torná-los realmente parte de um grupo coeso, que tem como meta ser referência global em biotecnologia”, explica André Moraes, diretor de marketing da SuperBAC.

A SuperBAC adquiriu a Minorgan em 2016. Desde então, a marca, se transformou em referência no mercado de fertilizantes biotecnológicos, capazes de oferecer uma maior resistência às culturas, aumento na produtividade das colheitas, rentabilidade das safras e sustentabilidade para o planeta.

“E para aprimorar ainda mais os produtos da linha, a SuperBAC desenvolveu a tecnologia Bac Inside, que conseguiu aumentar a absorção de nutrientes do solo, fazendo com que os plantios gerem grãos de melhor qualidade e a produtividade aumente significativamente”, finaliza Moraes.

Sobre a SuperBAC

Fundada em 1995, a SuperBAC é pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia. Com a crescente preocupação ambiental e o iminente aumento da população, uma das principais necessidades da economia no século XXI é a criação de processos que permitam o aumento da produtividade sem abrir mão da sustentabilidade.

 

Fonte: Ana Isabella Cascione – Note! Assessoria de Comunicação

isabella.cascione@notecomunicacao.com.br

Related posts

Agristar do Brasil investe R$10 milhões na modernização de matriz em Santo Antônio de Posse (SP)

Revista Attalea Agronegócios

Challenger, inovador bioinseticida aliado no controle do vetor do greening.

Revista Attalea Agronegócios

Bombas de drenagem portáteis promovem escoamento de água e evitam alagamentos

Deixe um comentário