fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
GRÃOS Milho e Soja NOTÍCIAS

KWS participa de Dia de Campo em Ituiutaba (MG)

Aconteceu neste mês, o tradicional evento “Dia de Campo”, realizado pela Revenda Esteio, juntamente com seus parceiros comerciais. A Revenda Esteio é uma revenda de grande porte, atuante na região de Ituiutaba (MG), Capinópolis (MG), Cachoeira Dourada (MG), Ipiaçu (MG), Canápolis (MG) e também na cidade de Santa Vitória (MG).

O evento foi realizado na fazenda da Esteio Rural, próximo à cidade de Ituiutaba (MG), e contou com a participação de várias empresas, tanto de sementes, quanto de produtos químicos, adubos e maquinários. O evento contou com a participação de um público de aproximadamente 90 pessoas, que em sua grande maioria, eram produtores rurais da região de Ituiutaba (MG), Capinópolis (MG), Ipiaçu (MG), Cachoeira Dourada (MG), Uberlândia (MG).

Durante o evento, cada uma das empresas participantes puderam expor seus produtos. A KWS Sementes (www.kws-sementes.com.br) plantou no campo demonstrativo parte do portifólio da empresa, tendo variedades de soja Intacta e RR, híbridos de milho convencional e com a   biotecnologia PRO2. Estava plantado em nosso estande os híbridos de milho: RB9006PRO2, RB9004PRO2, RB9110PRO2 e o K9100, e também as seguintes variedades de soja: RK6316IPRO, RK6813RR, RK7214IPRO e RK8115IPRO. Grande parte das empresas, em suas apresentações, falaram das novas tecnologias e novidades no portfólio de produtos para o desenvolvimento do agro e de cada propriedade.

Um dos proprietários e também engenheiro agrônomo da Esteio, demonstrou bastante interesse em novas tecnologias para o desenvolvimento do Agro e também o aumento das produtividades, o que torna este evento uma ótima oportunidade para os produtores.

Related posts

JCO Fertilizantes: produtos biológicos para a sustentabilidade no campo

Revista Attalea Agronegócios

Exportações do agronegócio brasileiro em alta de quase 6% ultrapassam US$ 100 bilhões

BAHIA FARM SHOW 2019 dobra área coberta e garante mais espaços em tecnologia para o campo

Deixe um comentário