fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Café Máquinas e Implementos NOTÍCIAS

Jacto mantém condições especiais que seriam oferecidas na Fenicafé

Evento foi cancelado para evitar disseminação do Coronavirus e a empresa vai atender os produtores rurais via WhatsApp

Entre 17 a 19 de março deveria acontecer a Fenicafé – Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura, que é um grande evento do setor cafeeiro para apresentação de produtos, serviços e tendências, em Araguari (MG).

Com as preocupações em relação à disseminação do Coronavirus, os organizadores cancelaram o evento.

Estando sempre ao lado do produtor, a Jacto vai manter as condições especiais que havia formulado para o evento até o dia 23 de março, para os produtores que tiverem interesse em adquirir uma máquina ou serviço da empresa

Toda e qualquer dúvida com relação a preço, desconto, condições especiais, entrega e até mesmo diferenciais dos produtos, poderão ser tiradas com a equipe de vendas da Jacto através do WhatsApp (14) 98144-1403.

O atendimento será redirecionado para a revenda da região mais próxima ao produtor rural, que finaliza as questões de compra e contrato.

“Nossa intenção é facilitar o acesso do produtor rural às tecnologias e aos equipamentos. No segundo semestre começa intensamente a colheita do café e ele precisa estar com a máquina no campo, por isso, precisa adquirir com antecedência para considerar o prazo de entrega e treinamento do operador”, explica Valdir Martins, diretor comercial, que acrescenta: “além da revenda que o cafeicultor já tem costume de acessar, disponibilizamos mais este canal, via WhatsApp”.

Related posts

[Luiz Chacon] – Café já é beneficiado pela nova geração de fertilizantes

Ranking da FAO mostra que uso de defensivos no Brasil é menor que em diversos países da Europa

Revista Attalea Agronegócios

Bayer prorroga inscrições para a quarta edição do Fórum Youth Ag Summit

Deixe um comentário