fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Café Máquinas e Implementos NOTÍCIAS

Jacto mantém condições especiais que seriam oferecidas na Fenicafé

Evento foi cancelado para evitar disseminação do Coronavirus e a empresa vai atender os produtores rurais via WhatsApp

Entre 17 a 19 de março deveria acontecer a Fenicafé – Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura, que é um grande evento do setor cafeeiro para apresentação de produtos, serviços e tendências, em Araguari (MG).

Com as preocupações em relação à disseminação do Coronavirus, os organizadores cancelaram o evento.

Estando sempre ao lado do produtor, a Jacto vai manter as condições especiais que havia formulado para o evento até o dia 23 de março, para os produtores que tiverem interesse em adquirir uma máquina ou serviço da empresa

Toda e qualquer dúvida com relação a preço, desconto, condições especiais, entrega e até mesmo diferenciais dos produtos, poderão ser tiradas com a equipe de vendas da Jacto através do WhatsApp (14) 98144-1403.

O atendimento será redirecionado para a revenda da região mais próxima ao produtor rural, que finaliza as questões de compra e contrato.

“Nossa intenção é facilitar o acesso do produtor rural às tecnologias e aos equipamentos. No segundo semestre começa intensamente a colheita do café e ele precisa estar com a máquina no campo, por isso, precisa adquirir com antecedência para considerar o prazo de entrega e treinamento do operador”, explica Valdir Martins, diretor comercial, que acrescenta: “além da revenda que o cafeicultor já tem costume de acessar, disponibilizamos mais este canal, via WhatsApp”.

Related posts

Pinhalense entra no mercado do tratamento industrial de sementes

Revista Attalea Agronegócios

CEO da Lindsay Corporation visita o Brasil

Com o “Tereos Summer Experience”, Tereos abre inscrições para programa de estágio de verão

Deixe um comentário