Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
EVENTOS - DESTAQUES Irrigação

Hortitec: Netafim/Amanco lança tubo gotejador de parede fina mais resistente do mercado

A Netafim/Amanco, multinacional israelense pioneira em irrigação por gotejamento, participa de mais uma edição da Hortitec (Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivos), entre os dias 26 e 28 de junho, na cidade de Holambra (SP).

Na ocasião a empresa apresenta a fita gotejadora de parede fina mais resistente do mercado o Streamline X. A tecnologia inédita possui na superfície externa ranhuras que evitam danos potenciais na linha de gotejamento durante a instalação e recolhimento, causados por atritos. Na parte interna, os gotejadores com tecnologia TurbuNet™ garantem fluxo uniforme e sem entupimentos e são oferecidos em uma ampla gama de vazões.

“É o único tubo gotejador de fina com estrutura interna reforçada que o torna ainda mais robusto. Além disso, as ranhuras externas funcionam como uma barreira entre o solo e o tubo, evitam a necessidade de reparar cortes e vazamentos. É mais economia de tempo e redução de custo”, explica o Gerente de Produto da Netafim/Amanco, Bruno Costa.

A tecnologia é indicada para todos as culturas de HF. Mais detalhes em: https://www.youtube.com/watch?v=3aJJ0xuzvc4

IRRIGAÇÃO 4.0

Os visitantes também poderão conhecer o primeiro sistema de irrigação com cérebro. A tecnologia que possibilita monitorar, analisar e automatizar todo o sistema de irrigação, em tempo real, por meio de smartphone, computador ou tablet. “O NetBeat é uma espécie de combo digital do agricultor, que graças ao advento do monitoramento inteligente, garante seu cultivo sempre com ele, na palma da mão”, destaca o Diretor do Marketing da Netafim/Amanco, Carlos Sanches.

O grande diferencial da solução é oferecer recomendações técnicas ao produtor a partir da análise de dados em tempo real, combinado com modelos de cultivo para auxiliam em tomadas de decisões mais assertivas e, consequentemente, em safras mais produtivas.

O monitoramento inteligente também ajuda na redução de custos, ao evitar falhas de produção, desperdícios de insumos, gastos excessivos com água e energia elétrica, tornando a atividade mais rentável em todos os aspectos. É um sistema de irrigação é o primeiro a combinar modelos de cultivo para oferecer soluções customizadas e adaptáveis a necessidades.

FONTE: Larissa Albuquerque – ALFAPRESS COMUNICAÇÃO
larissa.albuquerque@alfapress.com.br

Powered by Rock Convert

Related posts

AGRISHOW 2019: Ministros Tereza Cristina e Ricardo Salles confirmam participação na Solenidade de Abertura

5º Copla Campo: Suplementos de alta tecnologia para bovinos ganha espaço em evento de inovação no campo

Piccin lança novo distribuidor de adubo na Expodireto Cotrijal

Deixe um comentário