Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
EVENTOS - DESTAQUES Irrigação

Hortitec: Netafim/Amanco lança tubo gotejador de parede fina mais resistente do mercado

A Netafim/Amanco, multinacional israelense pioneira em irrigação por gotejamento, participa de mais uma edição da Hortitec (Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivos), entre os dias 26 e 28 de junho, na cidade de Holambra (SP).

Na ocasião a empresa apresenta a fita gotejadora de parede fina mais resistente do mercado o Streamline X. A tecnologia inédita possui na superfície externa ranhuras que evitam danos potenciais na linha de gotejamento durante a instalação e recolhimento, causados por atritos. Na parte interna, os gotejadores com tecnologia TurbuNet™ garantem fluxo uniforme e sem entupimentos e são oferecidos em uma ampla gama de vazões.

“É o único tubo gotejador de fina com estrutura interna reforçada que o torna ainda mais robusto. Além disso, as ranhuras externas funcionam como uma barreira entre o solo e o tubo, evitam a necessidade de reparar cortes e vazamentos. É mais economia de tempo e redução de custo”, explica o Gerente de Produto da Netafim/Amanco, Bruno Costa.

A tecnologia é indicada para todos as culturas de HF. Mais detalhes em: https://www.youtube.com/watch?v=3aJJ0xuzvc4

IRRIGAÇÃO 4.0

Os visitantes também poderão conhecer o primeiro sistema de irrigação com cérebro. A tecnologia que possibilita monitorar, analisar e automatizar todo o sistema de irrigação, em tempo real, por meio de smartphone, computador ou tablet. “O NetBeat é uma espécie de combo digital do agricultor, que graças ao advento do monitoramento inteligente, garante seu cultivo sempre com ele, na palma da mão”, destaca o Diretor do Marketing da Netafim/Amanco, Carlos Sanches.

O grande diferencial da solução é oferecer recomendações técnicas ao produtor a partir da análise de dados em tempo real, combinado com modelos de cultivo para auxiliam em tomadas de decisões mais assertivas e, consequentemente, em safras mais produtivas.

O monitoramento inteligente também ajuda na redução de custos, ao evitar falhas de produção, desperdícios de insumos, gastos excessivos com água e energia elétrica, tornando a atividade mais rentável em todos os aspectos. É um sistema de irrigação é o primeiro a combinar modelos de cultivo para oferecer soluções customizadas e adaptáveis a necessidades.

FONTE: Larissa Albuquerque – ALFAPRESS COMUNICAÇÃO
larissa.albuquerque@alfapress.com.br

Powered by Rock Convert

Related posts

FEMAGRI 2019: Palinialves lança inovador Controlador Eletrônico de Temperatura para secadores de café.

Revista Attalea Agronegócios

ESALQSHOW 2018: Presidente da AGCO América do Sul fará palestra no evento.

Revista Attalea Agronegócios

Irrigação compartilhada vai aumentar potencial produtivo de pequenos produtores de Barreiras (BA)

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário