Máquina da Agritech é ideal para preparar o solo e levantar canteiros devido ao seu vão livre.
A Agritech, pioneira na indústria brasileira ao fabricar máquinas para pequenos e médios agricultores, leva o de 75 cv agrícola cultivo na 28ª HORTITEC, que será realizada entre os dias 21 a 23 de junho, em Holambra (SP). O modelo AGT 75 agrícola é o destaque da empresa na exposição.
Com motor Perkins e tração 4×4, o trator da Agritech é uma opção especialmente voltado para os agricultores que necessitam de máquinas com vãos livres elevados, pois o trator permite, além de auxiliar nos tratos culturais, o de levantar canteiros.
“Este modelo de trator da nossa marca é prático, ágil e potente. Facilita o trabalho no dia a dia do agricultor, que tem demandas específicas”, comenta o coordenador de Vendas/Marketing da Agritech, Cesar Roberto Guimarães de Oliveira.
Oliveira explica também que o grande diferencial deste trator é performance e consumo, proporcionando melhores resultados.
Tratores fruteiros na Hortitec
A Agritech também levará na Hortitec, tratores da sua linha fruteira. Os destaques são o 1160, 1145 e o 1155 fruteiros, além do modelo 75 agrícola cultivo. Todos os produtos da Agritech estão dentro das normas internacionais de qualidade e garantem ao produtor rural: economia, segurança e alta produtividade – aspectos valorizados pela empresa desde sua fundação, em 1957.
Além disso, todos os equipamentos da marca estão adequados ao Biodiesel B10, porque ele agride menos o meio ambiente e reduz os gatos do produtor rural.
Taxas de financiamento via banco de fábrica
Na Hortitec, os produtores terão a possibilidade de aquisição de máquinas e implementos da Agritech por financiamento com taxas atraentes oferecidas pelo Banco de Fábrica DLL, segundo Oliveira.
Outra opção atraente de negócios, que o produtor poderá aproveitar nos dias de Hortitec, é o Consórcio Nacional Agritech, que oferece planos com prazos de até 100 meses. “O Consórcio Agritech é uma forma programada e inteligente de adquirir máquinas agrícolas e outros implementos, pois oferece taxas que ficam abaixo das praticadas no mercado. Será uma ótima oportunidade”, garante o coordenador.
FONTE: Glaucia Santinello –
| glaucia@attualecomunicacao.com.br