AgroQuímicosNOTÍCIAS

Grupo Multitécnica lança nova planta industrial

Unidade chamada de MICROSOLO fabrica micronutrientes granulados para aplicação via solo.

A Multitécnica apresenta a empresa MICROSOLO no IX Congresso da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV), entre os dias 12 e 14 de agosto em São Paulo.

A planta industrial da MICROSOLO está localizada em Sete Lagoas (MG), e chega para oferecer a mais completa composição entre os principais micronutrientes utilizados em formulações de fertilizantes, como Boro, Cobre, Manganês e Zinco, além de macronutrientes secundários como Enxofre e Magnésio, conforme a necessidade de adubação.

Os produtos fabricados pela MICROSOLO, são fertilizantes que contém vários nutrientes combinados em um único grânulo, oferecendo os micronutrientes necessários para atingir alta produtividade e desenvolvimento das principais culturas comerciais, ideal para quem busca alta performance da lavoura.

 A Multitécnica

Há mais de 25 anos a Multitécnica fabrica fertilizantes, ingredientes e aditivos minerais para a indústria do agronegócio. Com produtos que primam pela qualidade e eficiência no campo, atende as necessidades de diversas culturas e criações animais. Possui clientes em todo o Brasil, América Latina e do Norte, Ásia e Europa.

Com objetivo de contribuir para a segurança da cadeia produtiva alimentar, o mercado brasileiro é atendido com os mesmos padrões de controle e qualidade exigidos no exterior. Por isso, a empresa é considerada uma das melhores empresas de fertilizantes e insumos minerais do país.

A unidade produtiva de Sete Lagoas (MG) é exemplo no desenvolvimento de produtos, segurança dos colaboradores, e cuidados com o meio ambiente, pois, além de ser certificada pelas normas ISO 9001, possui a certificação FAMI-QS considerada referência mundial na qualidade e segurança de ingredientes alimentares.

 

FONTE: Crops Comunicação

Related posts

Em breve, Franca (SP) poderá ter Delegacia Especializada em crimes rurais.

Mario

Yara coloca no mercado brasileiro primeiro modelo de embalagens sustentáveis para fertilizantes

Mario

Variedades de cana de açúcar criadas na UFSCAR representam 64% do cultivo em SP e MS

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais