Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
AgroQuímicos NOTÍCIAS

Grupo Multitécnica lança nova planta industrial

Unidade chamada de MICROSOLO fabrica micronutrientes granulados para aplicação via solo.

A Multitécnica apresenta a empresa MICROSOLO no IX Congresso da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV), entre os dias 12 e 14 de agosto em São Paulo.

A planta industrial da MICROSOLO está localizada em Sete Lagoas (MG), e chega para oferecer a mais completa composição entre os principais micronutrientes utilizados em formulações de fertilizantes, como Boro, Cobre, Manganês e Zinco, além de macronutrientes secundários como Enxofre e Magnésio, conforme a necessidade de adubação.

Os produtos fabricados pela MICROSOLO, são fertilizantes que contém vários nutrientes combinados em um único grânulo, oferecendo os micronutrientes necessários para atingir alta produtividade e desenvolvimento das principais culturas comerciais, ideal para quem busca alta performance da lavoura.

 A Multitécnica

Há mais de 25 anos a Multitécnica fabrica fertilizantes, ingredientes e aditivos minerais para a indústria do agronegócio. Com produtos que primam pela qualidade e eficiência no campo, atende as necessidades de diversas culturas e criações animais. Possui clientes em todo o Brasil, América Latina e do Norte, Ásia e Europa.

Com objetivo de contribuir para a segurança da cadeia produtiva alimentar, o mercado brasileiro é atendido com os mesmos padrões de controle e qualidade exigidos no exterior. Por isso, a empresa é considerada uma das melhores empresas de fertilizantes e insumos minerais do país.

A unidade produtiva de Sete Lagoas (MG) é exemplo no desenvolvimento de produtos, segurança dos colaboradores, e cuidados com o meio ambiente, pois, além de ser certificada pelas normas ISO 9001, possui a certificação FAMI-QS considerada referência mundial na qualidade e segurança de ingredientes alimentares.

 

FONTE: Crops Comunicação

Related posts

AMAGGI compra lote de 300 caminhões da Nova Geração Scania

Revista Attalea Agronegócios

Profissionais e autoridades acadêmicas debatem novas soluções e manejos em nutrição e fisiologia de plantas

Revista Attalea Agronegócios

Pesquisadora da APTA dá dicas para quem quer montar um jardim de PANC em casa

Deixe um comentário