fbpx
Revista Attalea Agronegócios
AGENDA Eventos EVENTOS - DESTAQUES NOTÍCIAS

Grandes players do agronegócio trazem discussões ao espaço “Time for a Break” do 6º CNMA

Grandes empresas do agronegócio estarão no 6º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA, que ocorre nos dias 25, 26 e 27 de outubro, das 9h às 13h30, em Digital Experience, trazendo temas e cases pertinentes ao setor. As empresas participantes do espaço chamado “Time for a Break” são: Bayer, Horiens, Caterpillar, Bradesco, Cargill, Guarany e xarvio.

Para a show manager do CNMA, Carolina Gama, além de um completo conteúdo sobre o agronegócio, que será oferecido durante toda a programação do evento, o espaço “Time for a Break” agregará ainda mais conhecimento às congressistas. “É uma grande oportunidade para as participantes estarem conosco ao longo desse espaço criado para levar dados e debater temas relevantes para o crescimento do setor”.

No dia 25 de outubro, próxima segunda-feira, a Bayer dá início à programação do “Time for a Break” às 14h, falando sobre “Tecnologia como aliada da sustentabilidade”. Na sequência a Horiens apresentará o case “Modelagem de riscos agroclimáticos na ATVOS: a nova fronteira do seguro agrícola”, a partir das 15h. E a Caterpillar discutirá a “Competitividade da infraestrutura logística da produção, do campo ao mercado”, às 15h30.

No dia 26/10, o “Time for a Break” terá início às 14h, com o tema “Rede ILPF e Responsabilidade Socioambiental”, promovido pelo Banco Bradesco.

No último dia do Congresso, 27/10, a Cargill abre o “Time for a Break” com o tema “Como a inovação tecnológica ajuda as mulheres do campo a prosperar”. A Guarany abordará “As indústrias de equipamentos agrícolas estão preparadas para atender o público feminino?”. Encerrando o evento, o xarvio, marca global de agricultura digital da BASF, trará a “Visão além do alcance com xarvio”.

“Os painéis da tarde serão uma oportunidade para aprofundar temas de relevância, que serão abordados ao longo da programação, mas que ganham um destaque ainda maior com a promoção de palestras e debates. Esse é mais um espaço para promover a troca de experiências e informações entre as nossas congressistas e representantes do mercado”, finalizou Carolina.

Para mais informações ou para participar do 6º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, acesse: https://www.mulheresdoagro.com.br/inscricoes/.

Serviço

6º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA

Data: 25 a 27 de outubro de 2021

Horário: Das 9h às 13h30

Inscrições: www.mulheresdoagro.com.br

FONTE: Attuale Comunicação – Juliana Bonassa – juliana@attualecomunicacao.com.br

Related posts

[José Donizeti Alves] – Você está preparado para a bienalidade da produção de café?

Revista Attalea Agronegócios

UPL e Advanta apresentam o Programa Pulses e feijões no 2º Seminário sobre Hortaliças Leguminosas

Revista Attalea Agronegócios

Benefícios dos aminoácidos no manejo das bananas

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário