EVENTOS - DESTAQUESNOTÍCIAS

Fenasucro & Agrocana é adiada para novembro deste ano

A Reed Exhibitions e o CEISE-Br, parceiros na realização da Fenasucro & Agrocana, principal polo da indústria de bioenergia sucroenergética do mundo, informam o adiamento do evento para o período de 09 a 12 de novembro de 2021.

Esta decisão considera análise feita junto a visitantes e expositores do evento e foi tomada em um cenário ainda imprevisível, tendo como principais objetivos resguardar a saúde e a integridade de todos os participantes, assim como responder de forma adequada aos impactos causados pela pandemia, que continua afetando diversos setores da economia.

No último ano, a Fenasucro & Agrocana se reinventou e enxergou oportunidade em meio a um cenário atípico, no qual conseguiu manter seu principal propósito, agora através do ambiente digital: impulsionar negócios e desenvolvimento a uma das maiores comunidades de bioenergia do mundo. O foco foi o setor engajado para aproveitar as novidades e oportunidades do evento presencial em novembro de 2021.

A organização ressalta que está otimista com a realização da feira em novembro que já está preparada para oferecer toda a segurança com os novos protocolos sanitários de eventos e as melhores oportunidades de negócios e conteúdo.

Mais informações e novidades, através dos canais oficiais da Fenasucro & Agrocana.

FONTE: Phábrica de Ideias – Gabriela Virdes – gabriela@phideias.com.br

Related posts

ABCAR – Empresas de certificação agropecuária criam entidade representativa

Mario

MS desenvolve primeira vacina do Brasil contra carrapato bovino

Mario

Ford Ranger assume a liderança das picapes e tem a maior participação da história

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais