fbpx
Revista Attalea Agronegócios
EVENTOS - DESTAQUES NOTÍCIAS

Fenasucro & Agrocana é adiada para novembro deste ano

A Reed Exhibitions e o CEISE-Br, parceiros na realização da Fenasucro & Agrocana, principal polo da indústria de bioenergia sucroenergética do mundo, informam o adiamento do evento para o período de 09 a 12 de novembro de 2021.

Esta decisão considera análise feita junto a visitantes e expositores do evento e foi tomada em um cenário ainda imprevisível, tendo como principais objetivos resguardar a saúde e a integridade de todos os participantes, assim como responder de forma adequada aos impactos causados pela pandemia, que continua afetando diversos setores da economia.

No último ano, a Fenasucro & Agrocana se reinventou e enxergou oportunidade em meio a um cenário atípico, no qual conseguiu manter seu principal propósito, agora através do ambiente digital: impulsionar negócios e desenvolvimento a uma das maiores comunidades de bioenergia do mundo. O foco foi o setor engajado para aproveitar as novidades e oportunidades do evento presencial em novembro de 2021.

A organização ressalta que está otimista com a realização da feira em novembro que já está preparada para oferecer toda a segurança com os novos protocolos sanitários de eventos e as melhores oportunidades de negócios e conteúdo.

Mais informações e novidades, através dos canais oficiais da Fenasucro & Agrocana.

FONTE: Phábrica de Ideias – Gabriela Virdes – gabriela@phideias.com.br

Related posts

Cuidados no tratamento de soqueira permitem mais longevidade aos canaviais

Revista Attalea Agronegócios

Queijo Clandestino: uma reflexão sobre os riscos à saúde pública

Revista Attalea Agronegócios

7ª Prova de Leite a Pasto da EMBRAPA no Distrito Federal abre inscrições em junho, com 12 meses de duração, a partir de 4 de outubro.

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário