NOTÍCIAS

SIILHalal anuncia nova sede e lança vídeo institucional

A SIILHalal, Certificadora Halal Brasil, está agora em sua sede própria. Localizada em uma das principais regiões de Chapecó (SC), município sede da SIILHalal, o prédio é considerado uma evolução no mundo dos negócios.

O projeto arquitetônico está integrado ao espaço urbano da linda cidade, possui praça privada aberta ao público e um monumento que remete aos 100 anos do município. Além disso, sua estrutura está alinhada às questões sustentáveis por meio do aproveitamento da água das chuvas, máximo aproveitamento da luz natural, bicicletário, lâmpadas ecoeficientes e coleta seletiva. “Este investimento resume o que a SIILHalal quer oferecer para clientes, equipe e mercado. Uma estrutura moderna visando o melhor conforto e acolhimento de todos que fazem parte dessa nossa trajetória”, define o CEO da SIILHalal Chaiboun Darwiche.

Este marco na história da companhia chega acompanhado por um primoroso vídeo institucional que apresenta a certificadora, a importância da certificação Halal e traz detalhes em torno das oportunidades para acessar o crescente mercado Halal. “A nossa expectativa é que o mercado halal global atinja US$ 3,2 trilhões até 2024. Atualmente, um produto com certificado halal pode ser consumido por mais de dois bilhões de pessoas no mundo”, salienta Chaiboun Darwiche.

Serviço:

Novo endereço da SIILHalal

IL Centenário – Av. Fernando Machado, 141 E – Centro – Chapecó/SC

Acesso ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3UXnqgrnRUc

Sobre a Siil Halal: Fundada em 1º de abril de 2008, a SIILHalal é uma empresa especializada em Serviço de Inspeção Islâmica que atua como Certificadora Halal para diversos segmentos industriais. O trabalho inicia na linha de produção até a embalagem de produtos permitidos para o consumo islâmico, bem como na fiscalização para que empresas, produtos e processos sejam fabricados dentro das normas e regras ditadas pelo Alcorão Sagrado e pela Jurisprudência Islâmica.

FONTE: Giracom – Comunicação e Marketing Arthur Rodrigo Ribeiroarthur@giracom.com.br

Related posts

Café paranaense aprovado pela Mitsubishi, no Japão.

Mario

2º Seminário Internacional de Senepol apresentará contribuição da raça para a pecuária de corte

Mario

Revolução no Conilon: Produtores adotam sistema de colheita semi-mecanizada com máquinas Pinhalense

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais