EVENTOS - DESTAQUES

ExpoZebu 2021 será realizada totalmente no formato virtual

A diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) anunciou em nota que a ExpoZebu 2021 será realizada totalmente no formato virtual em razão do avanço da pandemia de Covid-19, após o aparecimento de novas cepas, multiplicação dos casos e superlotação dos hospitais.

A preparação para o evento desse ano acontece desde outubro de 2020, segundo a ABCZ. A ExpoZebu é a maior feira sobre raças zebuínas do mundo e deve acontecer entre 29 de abril e 9 de maio.

A previsão anteriormente era que a feira fosse realizada no formato semipresencial com público restrito no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), e uma estrutura para a programação virtual. 

A ABCZ afirma que monitorou o cenário para a realização do evento com os órgãos de saúde municipal, estadual e federal e que, em conjunto com a prefeitura de Uberaba nesta semana, foi constatada a impossibilidade da realização da feira no formato semipresencial.

Related posts

31º Congresso Brasileiro da Ciência das Plantas Daninhas: INTACTA 2 XTEND® promoverá debate sobre manejo de resistência

Mario

Dia de Campo vai discutir soluções para desafios da cafeicultura no DF

carlos

Expodireto Cotrijal atrai 32,5 mil pessoas no primeiro dia

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais