CaféEVENTOS - DESTAQUES

Cecafé realizará 9º Coffee Dinner & Summit em maio de 2023

Com o tema “Crescimento da produção: seus desafios e oportunidades em tempos de ESG”, evento ocorrerá no Um Rooftop São Paulo, nos dias 25 e 26

O Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé) realizará a nona edição do consagrado Coffee Dinner & Summit, nos dias 25 e 26 de maio de 2023, no Um Rooftop, situado na Avenida Prof. Francisco Morato, 365, Jardim Everest, em São Paulo (SP). “Traremos, nesta edição, um novo formato para o evento, ampliando as possibilidades de relacionamento, networking e negócios, em um ambiente descontraído e com vagas limitadas”, revela o presidente Márcio Ferreira.

A diretoria executiva da entidade, em conjunto com os membros do Comitê Organizador do evento, definiu, como tema para este ano, “Crescimento da produção: seus desafios e oportunidades em tempos de ESG”, que será abordado por importantes especialistas e lideranças da cafeicultura brasileira e global.

“O mundo demanda cada vez mais produtos que respeitem a sustentabilidade, os critérios da governança socioambiental, e entendemos como crucial o Cecafé, como representante dos exportadores dos cafés do Brasil, proporcionar debates e troca de experiências a respeito desse tema”, explica Marcos Matos, diretor-geral do Conselho.

Com essa definição, estão abertas as possibilidades para empresas que desejam patrocinar o evento e, também, para o público realizar a compra dos ingressos, com preços diferenciados nesse primeiro lote.

Aos interessados, os contatos comerciais do  Coffee Dinner & Summit estão disponíveis no site https://coffeedinner.com.br/

APOIO INSTITUCIONAL
9º Coffee Dinner & Summit conta com apoio institucional da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), da Associação Brasileira da Indústria de Café Solúvel (Abics), da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA), da European Coffee Federation (ECF) e da Swiss Coffee Trade Association (SCTA).

SOBRE O EVENTO
Coffee Dinner & Summit se destaca como um dos principais fóruns globais do setor cafeeiro, reunindo, a cada dois anos, cerca de mil pessoas e líderes de todos os segmentos da cafeicultura brasileira e mundial, para promover a prospecção de negócios, criar oportunidades comerciais, compartilhar experiências e fazer networking, aproximando os players do agronegócio e os apaixonados do café em um ambiente espaçoso e aconchegante.

Sob o tema “Crescimento da produção: seus desafios e oportunidades em tempos de ESG”, a nona edição do Coffee Dinner & Summit tem por objetivo promover o debate e a reflexão a respeito dos desafios econômicos, climáticos, regulatórios, logísticos e, principalmente, sobre as iniciativas sustentáveis desenvolvidas pelo Brasil e demais nações cafeeiras, as quais respeitam os critérios da governança socioambiental.

Related posts

[Celso Vegro] – Fluxo tenso: manancial de desarranjo das cadeias de produção

Mario

[Marcelo Fraga Moreira] – Mercado do Café – “Os Fundos + Especuladores continuam dando as cartas”

Mario

[Silas Brasileiro] – Balanço Semanal do CNC — 27 a 31/08/2018

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais