CaféCooperativasEVENTOS - DESTAQUES

AGRISHOW 2023: Cafeicultores encontram suporte completo no estande da Coopercitrus

Coopercitrus apresenta serviços exclusivos para impulsionar o crescimento dos cooperados cafeicultores dentro e fora da porteira.

A Coopercitrus — Cooperativa de Produtores Rurais, está pronta para oferecer suporte completo aos cafeicultores cooperados na 28ª AGRISHOW, que acontece de 1º a 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP). Com o compromisso de caminhar ao lado dos produtores rurais em cada etapa da sua jornada de produção, a Coopercitrus oferece uma ampla gama de serviços exclusivos para impulsionar o crescimento e a rentabilidade dos cafeicultores.

“A Coopercitrus disponibiliza aos produtores rurais uma estrutura completa para o armazenamento, rebeneficiamento e comercialização da produção, além de serviços adicionais como informações de mercado operações de barter e trava futura, e garantia de recebimento, que são fundamentais para o sucesso na cafeicultura”, destaca Raul Dorti, superintendente do Departamento de Grãos na Coopercitrus.

Os cafeicultores também podem contar com o time de classificadores da Coopercitrus, capacitados para realizar os processos de classificação da produção. Com oito armazéns próprios e parcerias com armazéns em São Paulo e Minas Gerais, os cooperados têm a opção de armazenar sua produção e comercializá-la no momento mais apropriado, visando aproveitar as melhores condições de mercado e ampliar seus rendimentos.

A Agrishow 2023 é uma oportunidade imperdível para os cafeicultores conhecerem de perto o suporte da Coopercitrus e aproveitar as condições especiais preparadas especialmente para a feira.

Localizado na Rua E3A, com 4.200 mil m², o estande da Coopercitrus é um dos maiores da Agrishow, reunindo 60 empresas parceiras líderes globais e mais de 550 colaboradores para atender os visitantes, oferecendo a mais completa linha de produtos para todas as etapas de produção, entre sementes, fertilizantes, defensivos, ferramentas, sistemas de irrigação, energia fotovoltaica, saúde e nutrição animal, tratores, máquinas, implementos e soluções de agricultura de precisão disponíveis no Campo Digital.

Related posts

SICOOB-ES distribui R$ 158,5 milhões para os associados

Mario

2ª Semana Nacional de Cafeicultura Moderna: Sucesso de Público e de Organização

Mario

Controle do bicho mineiro é essencial para manter a produtividade nos cafezais

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais