Equinos e Muares

ABQM confirma realização do 29º Congresso Brasileiro em duas etapas

As cidades de Avaré (SP) e Presidente Prudente (SP) sediarão o evento em abril.

A Diretoria Executiva da ABQM – Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha – confirmou, nesta terça-feira (19/02), a realização do 29º Congresso Brasileiro de Trabalho & Conformação, em duas etapas. São aguardados competidores de todo o país.

A primeira, ocorrerá de 09 a 14 de abril, no Parque de Exposições “Dr. Fernando Cruz Pimentel” (EMAPA), em Avaré (SP). A etapa receberá as provas de Apartação, Cinco Tambores, Conformação, Maneabilidade e Velocidade, Performance Halter, Ranch Sorting, Rédeas, Seis Balizas, Team Penning, Três Tambores, Western Pleasure e Working Cow Horse.

Prova de Três Tambores – Hugo Lemes. (Créditos: ABQM)

De 23 a 28 de abril, dentro do período previamente divulgado, o Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente (SP), sediará as provas de Breakaway Roping, Laço Cabeça, Laço em Dupla, Laço Individual, Laço Individual Técnico e Laço Pé.

De acordo com a Diretoria Executiva da ABQM, o período de início das competições do Congresso Brasileiro precisou ser antecipado pelo fato do Parque da EMAPA, em Avaré (SP), já estar reservado para outro evento, de 15 de abril a 05 de maio.

Prova de Laço – Fabio Cabrera (Créditos: ABQM)

Related posts

A importância da Erva-de-Ovelha para produção animal

Mario

Medicina Veterinária testa biomaterial para tratar fraturas em animais de grande porte

Mario

39º Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador está de volta

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais