fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Cafés Especiais EVENTOS - DESTAQUES

2º Concurso Florada Premiada divulga selecionados na Fase Classificatória

A BSCA – Associação Brasileira de Cafés Especiais e o Grupo 3corações divulgaram os cafeicultores selecionados fase classificatória do 2º Concurso Florada Premiada. As amostras foram entregues até o dia 20 de setembro, com Análise, Classificação e Degustação sendo realizadas entre os dias 24 de setembro e 03 de outubro. Cabe agora aos cafeicultores selecionados depositarem os lotes classificados nos armazéns credenciados

Os empresários Gabriel Mei Alves de Oliveira e Flávia Lancha (Labareda Agropecuária – Fazenda Bom Jesus)

Destacamos a empresária Flávia Lancha (Fazenda Bom Jesus), de Cristais Paulista (SP) e o brilhante trabalho do filho Lucas Lancha na Labareda Agropecuária.

Lucas Lancha, diretor técnico da Labareda Agropecuária.

Posteriormente, os classificados participarão da Fase Classificatória 2 entre os dias 06 e 08 de novembro. A Premiação e divulgação dos resultados acontecerá somente no dia 21 de novembro, durante a SIC 2019 – Semana Internacional do Café, a ser realizada em Belo Horizonte (MG).

PROJETO FLORADA
Mulheres estão conquistando espaço no campo, trazendo diversidade e sensibilidade para a produção cafeeira. Em reconhecimento à força dessas cafeicultoras, a BSCA – Associação Brasileira de Cafés Especiais e o Grupo 3corações criam uma plataforma exclusiva de apoio e fomentação às conquistas delas no campo.

O Projeto Florada surge com o objetivo de unir e empoderar essas mulheres, e trazer melhores práticas na produção de cafés especiais, gerando valor para toda a cadeia, da produção ao consumo.

Confira aqui o REGULAMENTO DO 2º CONCURSO FLORADA

Related posts

Lindsay apresenta tecnologias em irrigação aos produtores do Sul

Soluções específicas para o clima tropical ganham destaque no Congresso ANDAV

Revista Attalea Agronegócios

Congresso Brasileiro do Agronegócio debateu formas do Brasil se adaptar ao cenário mundial marcado por uma guerra comercial

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário