fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Cafés Especiais EVENTOS - DESTAQUES

2º Concurso Florada Premiada divulga selecionados na Fase Classificatória

A BSCA – Associação Brasileira de Cafés Especiais e o Grupo 3corações divulgaram os cafeicultores selecionados fase classificatória do 2º Concurso Florada Premiada. As amostras foram entregues até o dia 20 de setembro, com Análise, Classificação e Degustação sendo realizadas entre os dias 24 de setembro e 03 de outubro. Cabe agora aos cafeicultores selecionados depositarem os lotes classificados nos armazéns credenciados

Os empresários Gabriel Mei Alves de Oliveira e Flávia Lancha (Labareda Agropecuária – Fazenda Bom Jesus)

Destacamos a empresária Flávia Lancha (Fazenda Bom Jesus), de Cristais Paulista (SP) e o brilhante trabalho do filho Lucas Lancha na Labareda Agropecuária.

Lucas Lancha, diretor técnico da Labareda Agropecuária.

Posteriormente, os classificados participarão da Fase Classificatória 2 entre os dias 06 e 08 de novembro. A Premiação e divulgação dos resultados acontecerá somente no dia 21 de novembro, durante a SIC 2019 – Semana Internacional do Café, a ser realizada em Belo Horizonte (MG).

PROJETO FLORADA
Mulheres estão conquistando espaço no campo, trazendo diversidade e sensibilidade para a produção cafeeira. Em reconhecimento à força dessas cafeicultoras, a BSCA – Associação Brasileira de Cafés Especiais e o Grupo 3corações criam uma plataforma exclusiva de apoio e fomentação às conquistas delas no campo.

O Projeto Florada surge com o objetivo de unir e empoderar essas mulheres, e trazer melhores práticas na produção de cafés especiais, gerando valor para toda a cadeia, da produção ao consumo.

Confira aqui o REGULAMENTO DO 2º CONCURSO FLORADA

Related posts

1ª ALTA CAFÉ: AgroPL promoverá os tratores Landini Série 2

Grupo Vittia apresenta novidades em biodefensivos durante o Show Safra BR 163

2º Workshop em Produtividade Apícola e Polinização: temas importantes para apicultores e cafeicultores

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário