fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
EVENTOS - DESTAQUES

SUPERAGRO 2019: UPL destaca Programas de Manejo de Plantas Daninhas, Pragas e Doenças na soja

Evento acontece entre os dias 15 e 17 de janeiro em Londrina (PR)

A Agro100 prepara a realização do SUPERAGRO 2019, evento para um público de mais de 5 mil produtores rurais e a participação de várias empresas do setor agrícola brasileiro. A programação se inicia às 8h da manhã do dia 15 de janeiro, para apresentação do evento e abertura para um circuito tecnológico com campos de demonstração de lavouras.

Nestes campos de demonstração, será possível acompanhar resultados como os que serão mostrados pela UPL, através da aplicação e tratamentos realizados com soluções do portfólio, além das orientações e explanações sobre o manejo de plantas daninhas, pragas e doenças do cultivo, as boas práticas em tecnologia de aplicação com o uso de aplicativo apropriado, e outros recursos que a empresa oferece para auxiliar o produtor a extrair a melhor em qualidade e incremento de produtividade de sua lavoura.

“O Superagro é um grande evento, promovido por nossa parceira Agro100, onde teremos a oportunidade de mostrar nossos tratamentos e conceitos aos produtores da região. Serão destaque na área da UPL os Programas de Manejo de Plantas Daninhas, de Percevejos e de Doenças na soja, com foco nas resistências”, explica Edson Pitta, Gerente de Marketing de Cultivos Sul da UPL.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

8h00 – 12h00 oficinas do Espaço Mulher, voltadas as produtoras rurais, esposas e familiares dos produtores;

11h00 – Central de Negócios e os estandes do espaço de veículos, máquinas e implementos;

14h00 – 15h00 palestras técnicas no Espaço Ciência e Tecnologia pela Embrapa, Iapar, Emater-PR e Adapar;

SOBRE A UPL

A UPL, uma empresa indiana que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 124 países com 28 fábricas que desenvolvem e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologiaNo Brasil, onde atua desde 2006, conta com fábrica e estação experimental em Ituverava-SP e, foi eleita por dois anos consecutivos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GreatPlacetoWork®.

Por seu trabalho com produtores e pesquisadores para encontrar soluções mais eficientes para campo e através de novas formulações e produtos, equipe especializada e expansão de portfólio, a empresa conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, feijão, citros, algodão, pastagem e hortifrúti.

www.uplbrasil.com.br

FONTE: Amanda Pimentel – TEIA EDITORIAL
amandapimentel.teiaeditorial@gmail.com

Related posts

27ª HORTITEC: Electro Plastic expõe a marca Agroplás e produtos especializados em soluções para agricultura 

Revista Attalea Agronegócios

Expodireto Cotrijal: Lindsay fará pré-lançamento de tecnologia de última geração para manejo de irrigação

II Fórum Mundial de Produtores de Café acontece no Brasil

Deixe um comentário