fbpx
Revista Attalea Agronegócios
AGENDA EMPRESAS Eventos EVENTOS - DESTAQUES NOTÍCIAS

Grão de Ouro Agronegócios prepara a SUPER AGRO ALFENAS 2022

A Grão de Ouro Agronegócios realizará entre os dias 01 e 02 de fevereiro de 2022 a feira SUPER AGRO ALFENAS 2022. Serão dois dias de inovações, tecnologias apresentadas e muitas negociações. A maior oportunidade do ano para você produtor rural. Em comum com você, o desejo de produzir resultados incomuns no campo!

Procure a Grão de Ouro agronegócios mais próxima de você e saiba mais sobre a SUPER AGRO ALFENAS 2022.

A EMPRESA

A Grão de Ouro Agronegócios surgiu a partir da vontade de dois empresários de trazer produtos de qualidade aliados a uma prestação de serviço diferenciada na agricultura da região do sul de Minas. Naquela época, em 2004, abriram uma pequena loja na cidade Alfenas com poucas representações. Ao longo do tempo, os negócios foram crescendo e com o profissionalismo e dedicação demonstrados, a empresa começou a ser o foco das grandes empresas do setor para que realizassem a distribuição dos seus produtos.

Em 2011, com a chegada de mais dois sócios, a empresa teve um crescimento exponencial constante com extrema credibilidade de todos os seus parceiros e representa as grandes marcas do setor.

A Grão de Ouro Agronegócios em 2020 agora faz parte do Agro Galaxy, a maior e mais completa rede de varejo de insumos agrícolas do país, hoje a empresa conta com mais de 17 filiais espalhadas por Minas Gerais e São Paulo, levamos ao mercado os melhores insumos, serviços e tecnologia para atuar na área de culturas de soja, café, milho, feijão, sorgo, hortifrúti, entre outros.

FONTE: Victoria Batista
victoria.batista@agrogalaxy.com.br

Related posts

Estudo mostra redução de microrganismos indesejáveis no milho para ração animal tratado com Lupro-Grain®

Revista Attalea Agronegócios

Goiânia (GO) recebe festival de cafés especiais neste fim de semana

Revista Attalea Agronegócios

VI Simpósio Mineiro de Ciência do Solo acontece de 08 a 10 de junho, de forma online

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário