ENTIDADES DE CLASSEEVENTOS - DESTAQUES

Sistema FAESP/SENAR-SP marca presença na Agrishow 2019

Representante de pecuaristas e produtores rurais paulistas, a FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-SP) anunciam sua participação na Agrishow 2019. No evento, o Sistema FAESP/SENAR-SP confirma a realização de uma reunião extraordinária das Comissões Especiais e Técnicas para debater sobre os rumos e demandas do segmento em 29 de abril, às 15h, em seu próprio estande.

No encontro, estarão presentes o presidente da FAESP, Dr. Fábio Meirelles, assim como lideranças do setor, como os presidentes do SEBRAE/SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), CONABAN (Confederação Nacional dos Bananicultores) e APROSOJA/SP (Associação dos Produtores De Soja e Milho). A diretoria da FAESP e superintendência do SENAR-SP completam o quadro, com o deputado federal Fausto Pinato, líder da CAPADR.

Além disso, haverá as participações da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, do governador de São Paulo, João Doria, do Prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, e do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Gustavo Diniz Junqueira, na solenidade de abertura da 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a partir das 10h, na Arena do Conhecimento.

Uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo, a Agrishow 2019 terá a participação de mais de 800 marcas nacionais e internacionais, vindas dos Estados Unidos, Argentina, França, China, Índia e Turquia, com a expectativa de receber aproximadamente 150 mil visitantes do Brasil e do exterior, que aproveitam a ocasião para a efetivação de negócios.

“Como uma das entidades fundadoras da Agrishow, a FAESP vê com grande entusiasmo a evolução desta feira. Desde sua primeira edição, o setor passou pela introdução de novos mecanismos para incremento da produção, diminuir as distâncias sociais, gerar empregos e aumentar qualidade dos produtos”, afirma o Dr. Fábio Meirelles, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo.

Ponto de encontro de autoridades e produtores rurais, o estande do Sistema FAESP/SENAR-SP estará localizado na Rua G – número 5.

SERVIÇO
AGRISHOW 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 29 de abril a 3 de maio de 2019
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Related posts

Cafeicultoras são destaque no Concurso Regional de Qualidade de Café das Matas de Minas – Região de Muriaé 2024

carlos

Casa do Café realiza Tour de Campo 2019

Mario

Arena Café & Tecnologia: Conag Agro Soluções destaca o ERP CONAG para gestão rural integrada

carlos

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais