fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Café

Rodada de Negócios 2018 Coopercam movimenta mais de R$ 13 milhões

Nos dias 29 e 30 de agosto, a COOPERCAM – Cooperativa dos Cafeicultores de Campos Gerais e Campo do Meio, realizou a Rodada de Negócios, com a oferta de insumos agrícolas em condições especiais a seus cooperados. Com uma estrutura montada especialmente para o evento, a Rodada de Negócios envolveu diretamente 58 colaboradores da COOPERCAM, que se movimentaram entre 56 estandes e 208 expositores (parceiros e fornecedores).

Foram mais de 2 mil pessoas nos dois dias de evento, que puderam contar com novidades do mercado, atendimento diferenciado, valores mais baixos e ótimas condições de pagamento. A comercialização de insumos agrícolas, com destaque para os fertilizantes, fungicidas, herbicidas e inseticidas, somou pouco mais de R$ 13 milhões.

Os cooperados e visitantes foram recebidos com infraestrutura da melhor qualidade.  Banheiros químicos, climatizadores, cantinho do café, praça de alimentação, wi-fi, sistema de credenciamento e outros itens foram montados especialmente para recebê-los. O lado social da COOPERCAM, mais uma vez, se fez presente: o Projeto Música para Todos, por exemplo, participou da abertura do evento. A praça de alimentação foi uma parceria com o grupo do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) e um estande Saúde Solidária também marcou presença.

“A imprensa regional cobriu o Rodada de Negócios, com destaques para as TVs Alterosa e Alfenas. Isso mostra o quanto a COOPERCAM tem se destacado na região em que atua”, comenta Pâmela Corrêa, analista de marketing da cooperativa

“Devido à situação do mercado no dia da Rodada de Negócios, com preços baixos do café e preços altos dos insumos, o resultado pode ser considerado excelente, pois pudemos atender nosso cooperado com vendas de adubos para uma ou duas adubações em condições que atenderam às suas necessidades. Acredito que o resultado foi satisfatório para todos, pois o feedback de todos os fornecedores foi positivo. Isto nos motiva a sempre estar trazendo bons produtos e boas condições para nosso cooperado”, finaliza Flávio Nakaidara, gerente comercial da COOPERCAM.

 

Fonte: Eliana Sonja – SAKEY COMUNICAÇÃO

elianasonja@sakey.com.br

Related posts

Controle do Bicho-Mineiro (Leucoptera coffeella) é essencial para manter a produtividade nos cafezais

Revista Attalea Agronegócios

22ª Feira de Irrigação em Café do Brasil reúne grandes empresas do setor em Araguari (MG)

Revista Attalea Agronegócios

Lucia Maria da Silva Dias (São Sebastião da Grama/SP) conquista o 17º Concurso Estadual de Qualidade do Café de SP

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário