Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Café

Rodada de Negócios 2018 Coopercam movimenta mais de R$ 13 milhões

Nos dias 29 e 30 de agosto, a COOPERCAM – Cooperativa dos Cafeicultores de Campos Gerais e Campo do Meio, realizou a Rodada de Negócios, com a oferta de insumos agrícolas em condições especiais a seus cooperados. Com uma estrutura montada especialmente para o evento, a Rodada de Negócios envolveu diretamente 58 colaboradores da COOPERCAM, que se movimentaram entre 56 estandes e 208 expositores (parceiros e fornecedores).

Foram mais de 2 mil pessoas nos dois dias de evento, que puderam contar com novidades do mercado, atendimento diferenciado, valores mais baixos e ótimas condições de pagamento. A comercialização de insumos agrícolas, com destaque para os fertilizantes, fungicidas, herbicidas e inseticidas, somou pouco mais de R$ 13 milhões.

Os cooperados e visitantes foram recebidos com infraestrutura da melhor qualidade.  Banheiros químicos, climatizadores, cantinho do café, praça de alimentação, wi-fi, sistema de credenciamento e outros itens foram montados especialmente para recebê-los. O lado social da COOPERCAM, mais uma vez, se fez presente: o Projeto Música para Todos, por exemplo, participou da abertura do evento. A praça de alimentação foi uma parceria com o grupo do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) e um estande Saúde Solidária também marcou presença.

“A imprensa regional cobriu o Rodada de Negócios, com destaques para as TVs Alterosa e Alfenas. Isso mostra o quanto a COOPERCAM tem se destacado na região em que atua”, comenta Pâmela Corrêa, analista de marketing da cooperativa

“Devido à situação do mercado no dia da Rodada de Negócios, com preços baixos do café e preços altos dos insumos, o resultado pode ser considerado excelente, pois pudemos atender nosso cooperado com vendas de adubos para uma ou duas adubações em condições que atenderam às suas necessidades. Acredito que o resultado foi satisfatório para todos, pois o feedback de todos os fornecedores foi positivo. Isto nos motiva a sempre estar trazendo bons produtos e boas condições para nosso cooperado”, finaliza Flávio Nakaidara, gerente comercial da COOPERCAM.

 

Fonte: Eliana Sonja – SAKEY COMUNICAÇÃO

elianasonja@sakey.com.br

Powered by Rock Convert

Related posts

SINCAL encaminha ofício solicitando levantamento de Preço Mínimo do café pela CONAB

Revista Attalea Agronegócios

UPL lança nova tecnologia para manejo da Ferrugem-do-Café durante a FEMAGRI

Revista Attalea Agronegócios

IAPAR realizará em abril Curso Oficial de Classificação e Degustação de Café Grão Cru

Deixe um comentário