NOTÍCIAS

Recém-formados de diversas áreas podem se inscrever no programa de residência da MSD Saúde Animal

Oportunidade da MSD Saúde Animal contempla as áreas de marketing e marketing digital, tecnologia da informação e promoção técnica e vendas consultivas, com trabalho remoto e também em São Paulo, Goiás e Mato Grosso.

Recém-formados podem se inscrever até o dia 22/2 para a Residência da MSD Saúde Animal. A iniciativa, que é um programa de desenvolvimento profissional remunerado com duração de 18 meses, proporciona aos profissionais a vivência prática da profissão. São oportunidades para diferentes áreas, como marketing e marketing digital, vendas e tecnologia da informação (TI), com trabalho remoto e também nos estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso.

Os participantes podem atuar em diferentes áreas de negócio da companhia: “Essa é uma oportunidade para os recém-graduados que procuram adquirir experiência prática de sua área de formação e também, estejam dispostos a contribuir para construção de novos horizontes na saúde animal. O Programa de Residência faz parte da jornada de desenvolvimento da MSD Saúde Animal e, além de buscar novos talentos, visa impulsionar a inserção de profissionais de diferentes áreas no mercado de trabalho”, explica Patrícia Shine, diretora de Conectividade e Desenvolvimento, área responsável pelo programa, da farmacêutica de saúde animal.

O programa inclui aprendizagem prática por meio de diferentes metodologias ativas, que englobam as aulas teóricas e vivências práticas, pesquisas e apresentações de trabalhos. Ao ingressar no programa, o participante tem a possibilidade de continuidade de sua construção de carreira na organização e a oportunidade de ter seu projeto implementado dentro da companhia. A iniciativa é remunerada com bolsa auxílio de R$ 2.804,00.

Para participar, é necessário ter concluído o curso superior entre dezembro de 2018 e janeiro de 2023 e estar alinhado com o propósito da companhia, que é melhorar a vida das pessoas e a saúde e o bem-estar dos animais.

Os interessados podem se cadastrar até o dia 22 de fevereiro, por meio do portal: Link

Related posts

Os desafios a serem superados pela agricultura 4.0

Mario

Mulheres representam força de trabalho e determinação na Castrolanda

Mario

Coopercitrus promove campanha Mais Oportunidades com condições especiais para o produtor rural

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais