Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Aves e Suínos NOTÍCIAS

Pós-doutorado em salmonelose aviária com bolsa da FAPESP

Um projeto de pesquisa conduzido no Departamento de Patologia Veterinária da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Unesp, em Jaboticabal, recebe até 10 de setembro de 2018 inscrições para uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da FAPESP.

A vaga está vinculada ao Projeto Temático “Avaliação da infecção de aves (Gallus gallus domesticus) por Salmonella enteritidisSalmonella typhimurium e Salmonella heidelberg contendo deleção dos genes ttrA e pduA”.

O bolsista atuará na área de biologia molecular para o preparo de mutantes dos sorotipos de Salmonella mencionados e ensaios in vivo com aves. O candidato deve ter doutorado e experiência em pesquisa que envolva Microbiologia (Salmonella spp.), Biologia Molecular e ensaios experimentais com aves infectadas por Salmonella spp.

As inscrições poderão ser feitas enviando curriculum vitae, diploma ou comprovante de defesa de doutorado, carta de apresentação e duas cartas de referência para o professor coordenador do projeto, Angelo Berchieri Junior (angelo.berchieri@unesp.br)

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2260.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Related posts

Água, tecnologia e uma pitada de pimenta: café capixaba deixa a seca para trás

Revista Attalea Agronegócios

Pesquisa retrata principais polos de criação de tilápia do Brasil

Revista Attalea Agronegócios

Livro sobre nematoides e pragas na cana de açúcar tem apoio da Stoller

Deixe um comentário