Image default
Aves e SuínosNOTÍCIAS

Pós-doutorado em salmonelose aviária com bolsa da FAPESP

Um projeto de pesquisa conduzido no Departamento de Patologia Veterinária da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Unesp, em Jaboticabal, recebe até 10 de setembro de 2018 inscrições para uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da FAPESP.

A vaga está vinculada ao Projeto Temático “Avaliação da infecção de aves (Gallus gallus domesticus) por Salmonella enteritidisSalmonella typhimurium e Salmonella heidelberg contendo deleção dos genes ttrA e pduA”.

O bolsista atuará na área de biologia molecular para o preparo de mutantes dos sorotipos de Salmonella mencionados e ensaios in vivo com aves. O candidato deve ter doutorado e experiência em pesquisa que envolva Microbiologia (Salmonella spp.), Biologia Molecular e ensaios experimentais com aves infectadas por Salmonella spp.

As inscrições poderão ser feitas enviando curriculum vitae, diploma ou comprovante de defesa de doutorado, carta de apresentação e duas cartas de referência para o professor coordenador do projeto, Angelo Berchieri Junior (angelo.berchieri@unesp.br)

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2260.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Related posts

UPL conclui a aquisição da Arysta LifeScience e lança o seu novo objetivo Open Agriculture

Mario

Pesquisa identifica genes envolvidos na resistência ao Mal-das-Folhas da Seringueira

Mario

GlobalFert confirma lançamento da 3ª edição do Outlook GlobalFert

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais