NOTÍCIAS

Outlook Globalfert trará tendências para o mercado de fertilizantes

O primeiro trimestre de 2020 já demonstrou que será um ano de desafios para diversos segmentos. A pandemia de Covid-19 impactou na logística e produção de diversos países e políticas emergenciais foram necessárias para garantir a produção de alimentos.

Nesse cenário, surge a primeira edição do Outlook GlobalFert, uma publicação que trará informações importantes sobre o mercado de Fertilizantes.

Além de abordar as tendências, a publicação trará os principais acontecimentos de 2019 e os impactos na cadeia de fertilizantes. No ano passado, as condições climáticas não favoreceram a produção agrícola em países do Hemisfério Norte e isso se refletiu em redução da demanda, elevando os estoques das produtoras e gerando um desequilíbrio da relação oferta e demanda.

O Outlook GlobalFert busca ser uma fonte de conhecimento e auxiliar fabricantes e produtores agrícolas para tomada de decisão, a publicação contará ainda com a participação de órgãos do governo, entidades e acadêmicos que influenciam o segmento de fertilizantes. O lançamento será no Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias (ENCA), organizado pelo Grupo Conecta, nos dias 23 e 24 de junho na cidade de Campinas.

Para saber como participar entre em contato pelo whatsapp (19) 9 9577-2998 ou preencha o formulário pelo link: https://wwww.globalfert.com.br/contato/

Related posts

Consórcio Magalu anuncia parceria para produtor rural realizar resgate de créditos de ICMS

Mario

Komatsu lança a PC 130 para o segmento florestal

Mario

Selo Arte tem workshop de avaliação dia 28

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais