fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Máquinas e Implementos NOTÍCIAS

Inova: Linha amarela John Deere chega a Uberlândia (MG)

Nesta terça, 24, aconteceu a inauguração da nova filial da empresa Inova, distribuidora da Linha Amarela da John Deere. A abertura da nova loja tem como objetivo, expandir e qualificar o atendimento na região, com foco principalmente nos segmentos de construção, usinas e agronegócio.

A Inova é o primeiro distribuidor da Linha Amarela da John Deere no Brasil.  A missão da empresa consiste em atender as necessidades dos clientes, assegurando disponibilidade e produtividade dos equipamentos.

Essa nova loja mostra o quão longe a empresa deseja chegar e como a Inova está atenta às necessidades do mercado. Essa filial possibilitará uma proximidade ainda maior com os mais de 800 clientes da região, na intenção de melhor atendê-los com qualidade, agilidade e conforto.

“Acreditamos que máquinas conectadas e inteligentes fazem a vida avançar. Com ajuda da tecnologia e em parceria com a John Deere, oferecemos equipamentos e soluções integradas que aumentam a eficiência nas obras e no campo”, comenta Leonardo Pereira, diretor-executivo da Inova.

Uma nova loja faz parte da soma de esforços de um time e pensando nisso foi feito com muito cuidado a escolha desta localização. “Uberlândia foi escolhida por sua economia e renda per capita, nesses 3 meses de operação a cidade superou as expectativas. A Inova é a única empresa com divisão de agricultura e construção, além disso foram investidos 20 milhões nos últimos anos. Com isso obtivemos um crescimento de 70% em 2022 em relação a 2021, superando o orçamento para o ano de 2022. Uberlândia é uma grande mercado no mundo agro, às vendas realizadas nesses 3 meses foram para o agro!”, afirma Leonardo Pereira.

A nova filial de Uberlândia (MG) conta com uma equipe completa e dedicada ao atendimento do Triângulo e região Noroeste de Minas. O espaço conta com todo o portfólio de produtos da mais alta qualidade da John Deere que inclui retroescavadeira, pás-escavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteira e escavadeiras de diversas capacidades para atender ao mercado de mineração, construção , locação de equipamentos, além de um estoque de peças robusto, a fim de garantir a melhor entrega de soluções a todos os clientes da região.

FONTE: Ares Comunicação

Related posts

Nova tecnologia de produção de tilápias será apresentada no VI Workshop de Piscicultura do Noroeste Paulista

Revista Attalea Agronegócios

Eisenmann do Brasil cresce e mira indústria de implementos agrícolas

Revista Attalea Agronegócios

Festival Nacional em Nepomuceno (MG) promete ser um marco no circuito cultural e gastronômico

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário