Máquinas e ImplementosNOTÍCIAS

Inova: Linha amarela John Deere chega a Uberlândia (MG)

Nesta terça, 24, aconteceu a inauguração da nova filial da empresa Inova, distribuidora da Linha Amarela da John Deere. A abertura da nova loja tem como objetivo, expandir e qualificar o atendimento na região, com foco principalmente nos segmentos de construção, usinas e agronegócio.

A Inova é o primeiro distribuidor da Linha Amarela da John Deere no Brasil.  A missão da empresa consiste em atender as necessidades dos clientes, assegurando disponibilidade e produtividade dos equipamentos.

Essa nova loja mostra o quão longe a empresa deseja chegar e como a Inova está atenta às necessidades do mercado. Essa filial possibilitará uma proximidade ainda maior com os mais de 800 clientes da região, na intenção de melhor atendê-los com qualidade, agilidade e conforto.

“Acreditamos que máquinas conectadas e inteligentes fazem a vida avançar. Com ajuda da tecnologia e em parceria com a John Deere, oferecemos equipamentos e soluções integradas que aumentam a eficiência nas obras e no campo”, comenta Leonardo Pereira, diretor-executivo da Inova.

Uma nova loja faz parte da soma de esforços de um time e pensando nisso foi feito com muito cuidado a escolha desta localização. “Uberlândia foi escolhida por sua economia e renda per capita, nesses 3 meses de operação a cidade superou as expectativas. A Inova é a única empresa com divisão de agricultura e construção, além disso foram investidos 20 milhões nos últimos anos. Com isso obtivemos um crescimento de 70% em 2022 em relação a 2021, superando o orçamento para o ano de 2022. Uberlândia é uma grande mercado no mundo agro, às vendas realizadas nesses 3 meses foram para o agro!”, afirma Leonardo Pereira.

A nova filial de Uberlândia (MG) conta com uma equipe completa e dedicada ao atendimento do Triângulo e região Noroeste de Minas. O espaço conta com todo o portfólio de produtos da mais alta qualidade da John Deere que inclui retroescavadeira, pás-escavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteira e escavadeiras de diversas capacidades para atender ao mercado de mineração, construção , locação de equipamentos, além de um estoque de peças robusto, a fim de garantir a melhor entrega de soluções a todos os clientes da região.

FONTE: Ares Comunicação

Related posts

Sicredi está entre as instituições que mais liberaram recursos ao agronegócio

Mario

Nova colheitadeira deve aprimorar colheita da palma forrageira

Mario

Ubyfol firma parceria com AgTech Garage

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais