fbpx
Revista Attalea Agronegócios
EVENTOS - DESTAQUES

Grupo Vittia participa da Feacoop Coopercitrus com a apresentação de novas tecnologias

Evento acontecerá em Bebedouro (SP) e contará com estande exclusivo do Grupo com a demonstração de produtos e apresentação de resultados.

O Grupo Vittia, um dos líderes nacionais no segmento de fertilizantes e inoculantes, estará presente em mais uma edição da FEACOOP Coopercitrus – Tecnologia e Sustentabilidade, que acontece de 29 de julho a 1º de agosto, que acontece na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (SP). No estande, a equipe presente fará demonstrações de produtos e apresentação de resultados de pesquisas para nutrição e melhor rendimento dos pomares.

Parceiro da Coopercitrus, o Grupo Vittia apresentará aos cooperados e visitantes os resultados em campo com produtos já consagrados, como a linha de fertilizantes organominerais Orgamax. Além disso, haverá demonstrações do programa Vit Integra, que reúne o que há de melhor em cada solução Vittia, simplificando processos e maximizando resultados para os clientes.

“Para o Grupo, bons negócios dependem de boas relações. E nós estamos desenvolvendo um trabalho diferenciado para os cooperados da Coopercitrus e estamos investindo em parcerias fortes para que os resultados sejam cada vez mais expressivos. Tem muita novidade boa vindo por aí”, comemora José Roberto Pereira de Castro, diretor comercial Vittia.

Além da realização de bons negócios, a Feacoop Coopercitrus oferece aos visitantes durante a feira, dinâmicas de tecnologias de precisão, apresentação de novidades em máquinas e implementos agrícolas de última tecnologia.

SERVIÇO
Feacoop Coopercitrus “Tecnologia e Sustentabilidade”
Data: 29 de julho a 1º de agosto de 2019
Local: Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (SP)
Mais informações: http://www.coopercitrus.com.br

Sobre o Grupo Vittia

O Grupo Vittia possui seis unidades industriais localizadas em São Joaquim da Barra (2), Serrana, Ituverava, Artur Nogueira, no estado de São Paulo e em Uberaba, MG. A empresa possui cerca de 700 colaboradores e vendas anuais na ordem de R$ 500 milhões.  Dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, conta com diversos produtos nas linhas de inoculantes, adjuvantes, acaricidas, condicionadores de solo, defensivos biológicos, fertilizantes foliares, fertilizantes organominerais, micronutrientes granulados e sais para a agricultura e pecuária.

Atualmente, figura entre os três maiores players de fertilizantes foliares do Brasil, atende a 25% do mercado nacional de inoculantes e tem seus insumos usados em mais de 20% de toda a área brasileira de soja, o segmento agrícola mais relevante do agronegócio do país. A empresa prevê que, em 2020, a área de biológicos, com produtos para controle de pragas e doenças, e inoculantes, passará a representar 25% do faturamento do Grupo, que deverá alcançar a marca de R$ 800 milhões.  A empresa conta com modernos e completos laboratórios, bem como equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor.

 

FONTE: Laura Ravagnani – CONCEITO COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
www.conceitocomunic.com.br

Related posts

Sistema FAESP/SENAR-SP marca presença na Agrishow 2019

Expodireto Cotrijal 2019: Massey Ferguson revoluciona e apresenta plantadeira dobrável Momentum

Casa Branca venderá 50% do touro CABR Puma na EXPOZEBU 2019

Deixe um comentário