fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
EMPRESAS NOTÍCIAS

Grupo Vittia cresce 23% em um ano e estabelece-se entre as 1000 Maiores Empresas do Brasil

O ​Ranking Valor 1000 2018 (https://www.valor.com.br/valor1000/2018/ranking1000maiores?orderby=empresa_asc), um dos mais respeitados na área de negócios do país, divulgou nesta semana a lista das 1000 Maiores Empresas do Brasil.

Pela primeira vez, o Grupo Vittia (www.vittia.com.br), empresa classificada no ramo de Química e Petroquímica e dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, apareceu na relação, com uma receita líquida de R$ 3.74,7 milhões em 2017.

Trata-se do maior fabricante de fertilizantes foliares, defensivos biológicos, adjuvantes e inoculantes do Brasil. Com sede em São Paulo (SP), o Grupo Vittia possui unidades industriais em São Joaquim da Barra (SP), Serrana (SP), Ituverava (SP), Artur Nogueira (SP) e Uberaba (MG).

O resultado foi 23,2% superior ao alcançado em 2016 e a estimativa do Grupo Vittia esse ano é crescer mais de 20%. O Ranking Valor 1000 ainda publicou outros dados que reforçam o bom desempenho da companhia em 2017.

A empresa possui mais de 700 colaboradores, dentre eles uma equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor, excelentes laboratórios e conta com diversos produtos nas linhas de adjuvantes, acaricidas/fungicida, condicionadores de solo, controle biológico, fertilizantes foliares, fertilizantes organominerais, inoculantes, micronutrientes granulados e sais para a agricultura e pecuária.

Fazem parte do Grupo Vittia as empresas: Biosoja Agrociências, Samaritá Agrociências, Biovalens Biotecnologia e Granorte Fertilizantes.

Busca pela união perfeita entre pesquisa e desenvolvimento, entre método e prática, entre tecnologia e natureza. Esta é a Biosoja, uma empresa moderna, com foco no futuro do agronegócio e de todos os segmentos relacionados a ele. Uma nova marca repleta de significados, que carrega consigo mais do que símbolos gráficos, tipos e cores. Carrega história, trajetória e compromisso.

Tendo como objetivo tudo o que é essencial para seus clientes, a nova marca Samaritá é o reflexo do cotidiano de desenvolvimento e soluções em que a empresa está inserida. Seja ela uma gota simples ou complexa, o que importa é sua capacidade de otimizar, fazer mais com menos, tornar viáveis os desafios cotidianos de quem vive às voltas das incertezas do campo.

A Granorte, empresa do Grupo Vittia, especializada em fertilizantes para uso no solo, possui modernos equipamentos e rígido controle de qualidade das matérias-primas e dos produtos acabados. Reflete a tradição, a solidez e o comprometimento com resultados, sempre engajada em oferecer as melhores soluções para seus clientes.

A Biovalens atua no setor agrícola, na produção e comercialização de inoculantes e biodefensivos para o controle pragas e doenças de plantas. O foco da empresa é gerar soluções biológicas eficientes e de qualidade para o empresário rural, visando o aumento da qualidade e produção de alimentos sustentáveis. Agora em nova fase, os novos padrões tipográficos e cromáticos trazem para a marca Biovalens uma atmosfera que inspira mais tecnologia, modernidade e que traduz de forma eficaz e descomplicada o core business da empresa. O desenho do símbolo inspirado na letra inicial representa o nascimento de um broto, sugerindo o aperfeiçoamento e a evolução contínua.

 

Related posts

Rastreabilidade: a importância do Médico Veterinário na inspeção de carnes

Revista Attalea Agronegócios

Sicredi está entre as instituições que mais liberaram recursos ao agronegócio

Revista Attalea Agronegócios

Tecnologia da GAtec ajuda nas melhores tomadas de decisões na fazenda

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário