Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
EMPRESAS NOTÍCIAS

Grupo Vittia cresce 23% em um ano e estabelece-se entre as 1000 Maiores Empresas do Brasil

O ​Ranking Valor 1000 2018 (https://www.valor.com.br/valor1000/2018/ranking1000maiores?orderby=empresa_asc), um dos mais respeitados na área de negócios do país, divulgou nesta semana a lista das 1000 Maiores Empresas do Brasil.

Pela primeira vez, o Grupo Vittia (www.vittia.com.br), empresa classificada no ramo de Química e Petroquímica e dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, apareceu na relação, com uma receita líquida de R$ 3.74,7 milhões em 2017.

Trata-se do maior fabricante de fertilizantes foliares, defensivos biológicos, adjuvantes e inoculantes do Brasil. Com sede em São Paulo (SP), o Grupo Vittia possui unidades industriais em São Joaquim da Barra (SP), Serrana (SP), Ituverava (SP), Artur Nogueira (SP) e Uberaba (MG).

O resultado foi 23,2% superior ao alcançado em 2016 e a estimativa do Grupo Vittia esse ano é crescer mais de 20%. O Ranking Valor 1000 ainda publicou outros dados que reforçam o bom desempenho da companhia em 2017.

A empresa possui mais de 700 colaboradores, dentre eles uma equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor, excelentes laboratórios e conta com diversos produtos nas linhas de adjuvantes, acaricidas/fungicida, condicionadores de solo, controle biológico, fertilizantes foliares, fertilizantes organominerais, inoculantes, micronutrientes granulados e sais para a agricultura e pecuária.

Fazem parte do Grupo Vittia as empresas: Biosoja Agrociências, Samaritá Agrociências, Biovalens Biotecnologia e Granorte Fertilizantes.

Busca pela união perfeita entre pesquisa e desenvolvimento, entre método e prática, entre tecnologia e natureza. Esta é a Biosoja, uma empresa moderna, com foco no futuro do agronegócio e de todos os segmentos relacionados a ele. Uma nova marca repleta de significados, que carrega consigo mais do que símbolos gráficos, tipos e cores. Carrega história, trajetória e compromisso.

Tendo como objetivo tudo o que é essencial para seus clientes, a nova marca Samaritá é o reflexo do cotidiano de desenvolvimento e soluções em que a empresa está inserida. Seja ela uma gota simples ou complexa, o que importa é sua capacidade de otimizar, fazer mais com menos, tornar viáveis os desafios cotidianos de quem vive às voltas das incertezas do campo.

A Granorte, empresa do Grupo Vittia, especializada em fertilizantes para uso no solo, possui modernos equipamentos e rígido controle de qualidade das matérias-primas e dos produtos acabados. Reflete a tradição, a solidez e o comprometimento com resultados, sempre engajada em oferecer as melhores soluções para seus clientes.

A Biovalens atua no setor agrícola, na produção e comercialização de inoculantes e biodefensivos para o controle pragas e doenças de plantas. O foco da empresa é gerar soluções biológicas eficientes e de qualidade para o empresário rural, visando o aumento da qualidade e produção de alimentos sustentáveis. Agora em nova fase, os novos padrões tipográficos e cromáticos trazem para a marca Biovalens uma atmosfera que inspira mais tecnologia, modernidade e que traduz de forma eficaz e descomplicada o core business da empresa. O desenho do símbolo inspirado na letra inicial representa o nascimento de um broto, sugerindo o aperfeiçoamento e a evolução contínua.

 

Related posts

Castanhal tem o primeiro curso técnico têxtil in company da região Norte

Revista Attalea Agronegócios

Cafeicultores aproveitam posição geográfica do Paraná para se destacar com cafés especiais

Revista Attalea Agronegócios

Komatsu lança a PC 130 para o segmento florestal

Revista Attalea Agronegócios

1 Comentário

Aline Cristina Felipe dos Santos 33 anos junho 17, 2019 at 8:21 pm

Eu tenho interesse em fazer parte da equipe e colaborar para a empresa crescer. Sou responsável e dedicada, pode contar comigo. Preciso de uma oportunidade de emprego.

Resposta

Deixe um comentário