fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Máquinas e Implementos NOTÍCIAS

Fãs da Mahindra são surpreendidos, após empresa ganhar importante prêmio

Multinacional indiana foi eleita a empresa de agronegócio mais engajada nas redes sociais.

Cinco super-fãs da Mahindra, líder mundial em volume de vendas de tratores, foram surpreendidos pela multinacional indiana: receberam um kit especial e uma carta assinada pelo próprio diretor geral de operações da Mahindra Brasil, Jak Torretta Jr.

Essa ação foi realizada para comemorar uma importante conquista da Mahindra: a companhia foi apontada, em um estudo feito pelo site Digital Market, em parceria com o Zeeng Big Data Analytics, como a marca de agronegócio mais engajada nas redes sociais, superando concorrentes diretos, como John Deere, Massey Ferguson e Valtra.

De acordo com Felipe Cristan, especialista de marketing da Mahindra Brasil, esta premiação foi conquistada devido a três fatores: trabalho consistente, conteúdo qualificado e prestação de serviço. “Adotamos uma linha de trabalho bem dinâmica, respondendo, de forma personalizada, todas as mensagens recebidas. Envolvemos diversas áreas da empresa para dar um retorno ágil e preciso para nossos seguidores. Além disso, os nossos posts são focados em nosso público e com certeza contribuíram para esta importante conquista. Dia a dia, mostramos o que os nossos fãs querem ver: trator trabalhando”, destaca Cristan.

“A Mahindra quer estar sempre ao lado do produtor rural, seja na lida do campo ou no momento de distração e lazer nas redes sociais. Ganhar esse título para nós é um grande orgulho. Com três anos no mercado nacional, estamos mostrando que a Mahindra veio com toda sua força e robustez para seguir crescendo com o produtor brasileiro”, acrescenta o especialista de marketing.

Forte Presença

A Mahindra Brasil tem forte presença no Facebook, com cerca de 31.000 fãs e significativo alcance em suas publicações.

No próximo ano, a interação entre marca e seguidores será ainda maior. A marca irá promover diversas ações com a atuação dos fãs, que irão participar mais ativamente do mundo Mahindra.

Sobre a Mahindra

Multinacional indiana, líder mundial em volume de vendas – com mais de quatro milhões de tratores vendidos – e 70 anos de história. Essa é a Mahindra, maior fabricante de tratores do mundo.

A marca está presente em mais de 100 países, nos seis continentes, e conta com mais de 250 mil colaboradores em todo o mundo. O Grupo possui 34 unidades de manufatura, espalhadas pelo globo. Apenas nas quatro fábricas da Índia são produzidos cerca de 260 mil tratores/ano.

Presente no Brasil há cerca três anos, com fábrica em Dois Irmãos (RS), a empresa possui um portfólio de tratores de 25 a 95cv de potência, além de implementos para preparo de solo, carregadores frontais e piloto automático.

 

FONTE: Cristina Arinelli – AÇÃO ESTRATÉGICA
atendimento3@acaoestrategica.com.br

Related posts

Produção de grãos sinaliza recorde final de 253,7 milhões de toneladas

Revista Attalea Agronegócios

André Águila vence Campeonato Brasileiro de Barismo

Revista Attalea Agronegócios

Laborsan Agro vê capital de giro crescer mais de 20% após implantação remota de ERP da TOTVS

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário