EVENTOS - DESTAQUESMilho e Soja

Expodireto 2019: Forseed entrega soluções em híbridos de milho a produtores em busca de rentabilidade

Resultado de pesquisas em melhoramento genético e biotecnologia, precoces e superprecoces de alto desempenho para o mercado de grãos e silagem estarão em evidência no Expodireto Cotrijal 2019.

A produtividade média por hectare histórica entre o milho plantado no verão e na segunda safra é cada vez mais próxima, demonstrando a alta competitividade da cultura no País. Atenta ao ritmo de safra e às especificidades de cada região agrícola, a Forseed apresenta de 11 a 15 de março, no Expodireto Cotrijal – um dos maiores eventos do setor na América Latina, novas soluções em híbridos de milho para apoiar os produtores rurais em seu planejamento e tomada de decisão.

Nas vitrines demonstrativas do evento, será possível conferir de perto os híbridos FS450, FS512, 2B210 e 2A521, que trazem ganhos em precocidade, produtividade e sanidade para as lavouras. Na ocasião, também estarão expostos os materiais FS481, FS620 e FS533, com alta qualidade de silagem e biotecnologia de ponta.

“Queremos aproveitar a oportunidade para apresentar o que há de mais novo em tecnologia embarcada em híbridos de milho e contribuir para um planejamento de safra que alie mais sanidade, estabilidade, teto produtivo e, consequentemente, rentabilidade ao produtor”, afirma Aldernir Sgarbossa, líder de Marketing da Forseed.

Os materiais contam com a nova tecnologia PowerCore™ Ultra, que age no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas. Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser® e Fortenza®Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais permitindo que a cultivar expresse seu máximo potencial de rendimento e produtividade.

SERVIÇO
Expodireto Cotrijal 

Data: 11 a 15 de março
Local: Não-Me-Toque (RS)

Sobre a Forseed
Forseed é uma marca que alia tecnologia com especificidade e foi criada especialmente para atender as necessidades do produtor. Em seu DNA está a busca contínua por antecipar fatores que podem afetar a alta performance em campo e é, desta análise, que é desenvolvido o híbrido certo para cada situação.

Sobre a LongPing High-Tech
A LongPing High-Tech é líder mundial no mercado de arroz híbrido e em vegetais e milho na China, além de ter participação global em outros cultivos como trigo, algodão, girassol, canola e milheto. Fundada em 1999 e listada na Bolsa de Valores de Shenzhen em 2000, é voltada totalmente ao mercado de sementes. No Brasil, iniciou suas atividades em dezembro de 2017, com unidades de produção e polos de pesquisa distribuídos pelo País.

POWERCORE™ é uma tecnologia desenvolvida pela Dow AgroSciences e Monsanto. POWERCORE™ é marca registrada da Monsanto LLC. POWERCORE™ Ultra contém tecnologia licenciada da Dow AgroSciences, Monsanto e Syngenta. Agrisure® é marca registrada da Syngenta Group Company. Cruiser®, Fortenza® e Maxim® são marcas de uma companhia do Grupo Syngenta. Fortenza® Duo é uma oferta que contempla os produtos Fortenza® 600 FS, Cruiser® 600 FS e Maxim® Advanced.

 

FONTE: Ana Mangieri – OPA Assessoria em Comunicação
anamangieri@sejaopa.com.br

Related posts

Resistência a nematoides-das-galhas é o diferencial da nova cultivar de soja lançada pela Embrapa

Mario

AgroBrasília: Dia de Campo da Competição de Cultivares de Soja atrai produtores do Planalto Central

Mario

22ª Feira de Irrigação em Café do Brasil reúne grandes empresas do setor em Araguari (MG)

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais