fbpx
Revista Attalea Agronegócios
EMPREGOS NOTÍCIAS Peixes e Pescados

EMBRAPA seleciona profissional para projeto em piscicultura

Estão abertas até o próximo dia 11 de abril as inscrições para seleção de um(a) profissional de nível superior para atuar em projeto da Embrapa no Norte do país na área de piscicultura. O projeto “Fundação das bases genéticas para um futuro programa de melhoramento de tambaqui (Colossoma macropomum)”, também conhecido como AmazonGen, é coordenado pela EMBRAPA Pesca e Aquicultura (Palmas-TO), tem atividades em diferentes estados da região e é financiado pelo Fundo Amazônia.

Os interessados precisam ter graduação em Ciências Agrárias e áreas afins, como Zootecnia, Engenharia de Pesca, Engenharia de Aquicultura, Medicina Veterinária, Agronomia e Biologia. Outro requisito é ter disponibilidade para início imediato dos trabalhos, que serão desenvolvidos nos estados do Tocantins, Amazonas e Rondônia. É necessário ainda ter experiência em piscicultura, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, caso seja selecionado(a), ter ou abrir uma Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (Eireli).

A remuneração mensal é de R$ 5.000,00 e o contrato inicial é de um ano, com possibilidade de renovação por até seis meses. Espera-se que que o(a) profissional possa realizar viagens mensais, com duração mínima de uma semana, e tenha disponibilidade para realizar trabalhos de campo. As atividades serão, especialmente, nas áreas de reprodução, genética e melhoramento de peixes. Entre outras, envolvem coleta de dados e escrituração zootécnica e coleta de material genético.

Os candidatos residentes em Palmas serão entrevistados pessoalmente. Já os que moram fora da cidade serão entrevistados por Skype ou WhatsApp.

Os currículos e os telefones para contato devem ser enviados para o e-mail cnpasa.amazongen@embrapa.br. Para mais informações, clique neste link.

Related posts

Dia de Campo sobre café Arábica encerra curso “Produtor Informado”, em Marechal Floriano (ES)

Revista Attalea Agronegócios

Solinftec indicada ao AgFunder Awards como a mais inovadora na categoria Farm Tech

Produção de tilápia cresce 12% e Brasil se consolida como 4º maior produtor mundial

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário