fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Máquinas e Implementos

Coopercitrus inaugura unidade de negócios em Quirinópolis (GO) 

A Coopercitrus — Cooperativa de Produtores Rurais, inaugura, no dia 14 de abril, às 9h, sua unidade de negócios em Quirinópolis (GO), com uma concessionária Coopercitrus Massey Ferguson, especializada em oferecer tratores, máquinas e implementos agrícolas. A unidade, localizada na Via Leocádio de Souza Reis, S/N — KM 1, Bairro Sol Nascente, atenderá também as cidades de Paranaiguara (GO), São Simão (GO), Caçu (GO), Gouvelândia (GO), Cachoeira Alta (GO) e Itarumã (GO).

A inauguração faz parte do plano de expansão da cooperativa, que projeta a abertura de mais unidades em 2022. Para isso, serão investidos R$ 50 milhões, além da contratação de mais de 200 profissionais especializados nos segmentos de insumos e equipamentos, ampliação do conceito Campo Digital e uma nova fábrica de ração.

O CEO da Coopercitrus, Fernando Degobbi, ressalta que as novas unidades fazem parte da estratégia da cooperativa, que preza pela proximidade com produtor rural, oferecendo respostas focadas em suas necessidades. “Nosso objetivo é continuar integrando soluções para um crescimento sustentável. Procuramos oferecer um modelo de negócios diferente, colocando o produtor no centro da proposta de valor, afinal, esse é o propósito da cooperativa”.

A Coopercitrus — Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro (SP), é a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos, serviços de agricultura de precisão e suporte técnico em campo. Com mais de 38 mil cooperados e unidades de negócios em mais de 65 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, a cooperativa tem como propósito oferecer soluções integradas para que seus cooperados cresçam como um todo.

Related posts

J.Assy completa 22 anos e projeta crescimento no mercado

FEMAGRI 2019: Jaguar Máquinas destaca colheitadeiras de café

1ª ALTA CAFÉ: AgroPL promoverá os tratores Landini Série 2

Deixe um comentário