fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Image default
GRÃOS

Com 426,8 sc/ha de milho, Randy Dowdy é campeão do Corn Warriors na safra 2018/2019

As tecnologias em nutrição da BRANDT que já haviam ajudado o agricultor norte-americano da Geórgia, Randy Dowdy a conquistar o recorde mundial de produtividade de soja com 192,23 sc/ha, agora o ajudaram mais uma vez a vencer outro desafio: Corn Warriors, no qual os melhores agricultores dos Estados Unidos disputam para obter a maior produtividade na cultura do milho.

Dowdy é o novo “Corn King”, vencendo a competição com 426,8 sacas por hectare, usando produtos foliares e de solo da BRANDT. Ele superou grandes produtores, inclusive o recordista mundial, David Hula.

Dowdy utiliza as tecnologias aplicadas via foliar e solo de alta eficiência da BRANDT desde 2014, citando-os como uma parte fundamental de seu programa de alta fertilidade. Os produtos utilizados incluem a linha com a tecnologia Smart System® de nutrientes foliares de alta eficiência, sendo uma ótima opção para o agricultor brasileiro elevar seus índices de produtividade, e a nova tecnologia baseada em enzimas, a BRANDT EnzUp que ainda não está disponível aos produtores brasileiros. Os insumos exclusivos da BRANDT maximizam a absorção de nutrientes e a mobilidade na planta para melhorar a nutrição e consequentemente a saúde e a produtividade das mesmas.

“Quando comecei a usar BRANDT Smart System, verifiquei uma consistente resposta visual. Comecei a analisar as plantas antes e depois da aplicação. Houve um aumento rápido e substancial nos níveis de nutrientes, o que mostrava que as aplicações estavam entrando na planta e fazendo o seu trabalho para ajustar os níveis de nutrientes. Esses produtos me fornecem as ferramentas para gerenciar os níveis de nutrientes com precisão e rapidez para otimizar a saúde das plantas”, informou Dowdy.

“Parabéns ao Dowdy por ter vencido mais esta competição, o Corn Warriors!”, disse Rick Brandt, presidente e CEO da BRANDT. “Temos muito orgulho das tecnologias de nutrientes que desenvolvemos e nos entusiasma ver os produtores de várias partes do mundo experimentando e obtendo ótimos resultados”.

BRANDT e Dowdy estarão juntos na Commodity Classic 2019, no Centro de Convenções de Orlando (EUA), entre 28 de fevereiro e 2 de março. A BRANDT também firmou parceria com Randy Dowdy e David Hula em seus campos experimentais Next Level, nos quais os agricultores podem aprender os segredos docultivo de milho e soja de alto rendimento. Na Commodity Classic, a BRANDT compartilhará informações sobre a nova tecnologia de enzimas BRANDT EnzUp(CC What’s New Session, no dia 2 de março de 2019, às 14:30h, no West Concourse, sala W206B).

Sobre a BRANDT

Empresa agrícola líder, a BRANDT conta com três divisões (Formulações Especiais, Varejo e Suporte ao Revendedor) atendendo produtores em todo o mundo. Fundada em 1953 por Glen Brandt e sua irmã Evelyn Brandt Thomas para ajudar os agricultores de Illinois a adotar tecnologias inovadoras e lucrativas, a empresa obteve crescimento agressivo sob a liderança do Presidente e CEO Rick Brandt. Inovação, tecnologia e atendimento ao cliente estão entre as principais crenças que impulsionam a BRANDT. O foco da empresa é fornecer produtos e serviços que proporcionam aos agricultores obter o máximo retorno com aumento da produtividade.

Para mais informações, acesse www.brandt.co

 

FONTE: Monique Oliveira – TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
monique@textoassessoria.com.br

Related posts

Geada afeta lavouras de trigo, milho, cevada e aveia do Paraná

Revista Attalea Agronegócios

Rally da Safra retorna ao Médio-Norte do Mato Grosso para avaliar condições das lavouras de soja

Estudo mostra redução de microrganismos indesejáveis no milho para ração animal tratado com Lupro-Grain®

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário