Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
NOTÍCIAS

Christiano Nascif é o novo superintendente do Senar Minas

Durante um café realizado na manhã de segunda-feira (1º/10) na sede do Sistema FAEMG – Federação da Agricultura de Minas Gerais, em Belo Horizonte (MG), o presidente Roberto Simões apresentou o zootecnista Christiano Nascif como novo superintendente do SENAR Minas. Nascif assume o cargo um mês depois da saída de Antônio do Carmo Neves – nesse período, a superintendência foi exercida de forma interina pelo assessor de planejamento do SENAR, Celso Furtado Júnior.

Em uma cerimônia rápida com os funcionários da sede, Roberto Simões disse que esta nova etapa é iniciada com muita esperança e que o novo gestor foi escolhido com muito zelo. Simões também destacou a experiência profissional de Nascif e disse que seu conhecimento como consultor na iniciativa privada será importante para revigorar o Sistema FAEMG. “Por tudo isso, eu acho que o Christiano tem toda a condição de dar mais um passo agora com o nosso SENAR”, disse o presidente.

O novo superintendente agradeceu ao convite e disse ser uma satisfação muito grande assumir esse desafio. “O trabalho do SENAR Minas é exemplar e espero somar a isso com a minha experiência, oxigenar, trazer parcerias e uma outra visão a essa trajetória de sucesso construída por todos vocês. A importância de Minas no cenário do agro sem dúvidas passa pelo SENAR e pela Federação”, falou, ao se dirigir aos presentes.

Nascido em Visconde do Rio Branco, Christiano Nascif é mestre em Zootecnia, professor de pós-graduação e tem vasta experiência em condução de programas, formação de técnicos e consultoria. É um dos criadores do Programa de AT&G do SENAR Nacional.

SENAR MINAS

O Senar Minas completou 25 anos em abril. Todos os anos, capacita cerca de 240 mil pessoas em mais de 300 modalidades de cursos e treinamentos em todo o estado.

Fonte: Ascom Senar Minas – Regional Passos/CCCMG

Related posts

MAPA promove encontro para reconhecimento de Indicações Geográficas brasileiras na UE

Boas Práticas em Torneios Leiteiros são normatizadas

Trecho crítico da BR-163 de MT ao PA será leiloado à iniciativa privada

Deixe um comentário