fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Máquinas e Implementos

Chega a Uberlândia (MG), Inova, distribuidora da John Deere linha amarela

Inova, a primeira distribuidora John Deere do país das máquinas da linha amarela para o setor de construção, mineração e agricultura, completa 10 anos de atuação e inaugurou sua nova loja em Uberlândia (MG) oferecendo um amplo portfólio de máquinas e condições de financiamento atrativas para os clientes do Triângulo Mineiro. Localizada à Avenida Cesário Crosara, 178, no Bairro Roosevelt, possui mais de 3mil m² de uma moderna infraestrutura para servir adequadamente aos clientes no padrão John Deere.

A nova filial de Uberlândia (MG) conta com uma equipe completa dedicada ao atendimento do triângulo e região Noroeste de Minas. O espaço conta com todo o portfólio de produtos da mais alta qualidade da John Deere que inclui retroescavadeira, pás-escavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteira e escavadeiras de diversas capacidades para atender ao mercado de mineração, construção e o virtuoso mercado.

Atender às necessidades dos clientes, assegurando plena disponibilidade e produtividade dos equipamentos é a missão do Inova. A equipe trabalha em defesa dos valores, que são encontrados em cada produto, serviço, atendimento ao cliente e oportunidade oferecida. A empresa conta com um estoque de peças na filial, com uma estrutura de oficina, com profissionais altamente qualificados. Sempre pensando em proporcionar aos clientes uma experiência memorável e inovadora.

Eliel Bartels, engenheiro de formação e gerente geral de pós-venda na Inova, conta sobre essa experiência memorável e inovadora. “As máquinas Deere da linha amarela são projetadas com o que existe de mais moderno em termos de tecnologia para atender com máxima produtividade os setores de mineração, construção e agrícola. Chegamos em Uberlândia e estamos preparados com o maior estoque de peças Deere do Brasil, técnicos super qualificados pela fábrica e conectividade de máquinas que garantem análises remotas e ágeis junto ao cliente. Sabemos da vocação agrícola de Uberlândia e todo triângulo e estamos aptos técnica e comercialmente para também atender este pujante setor com a mesma qualidade que já fazemos em outras áreas”, explica o gerente.

O head de pós venda ainda complementa: “Particularmente tenho um carinho especial pela região, pois morei três anos em Uberlândia e convivi com produtores, usinas e construtores da região e sei do carinho que todos tem com a marca John Deere. Agora iremos mostrar na prática a qualidade dos produtos e de um pós venda que é referência nacional em foco no cliente. As usinas do setor sucroenergético do Triângulo são referência em termos de produtividade e desempenho operacional, e nossas máquinas Deere e processos de serviços estão em linha com as demandas deste setor: agilidade, alta disponibilidade, baixo custo operacional e qualidade”.

O espaço conta com todo o portfólio de produtos da mais alta qualidade da John Deere que inclui retroescavadeira, pás-escavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteira e escavadeiras de diversas capacidades para atender ao mercado de mineração e construção.

Milhões de reais em qualificação profissional, processos e infraestrutura foram investidos para que a velocidade do atendimento seja percebida pelo cliente. “Nosso Centro de Reforma de Componentes (CRC) já está ganhando forma e irá apoiar nossos parceiros com reduções de custos significativas e manutenção de alto nível. Também estamos preparados para dar previsibilidade nos custos de manutenção através de nosso moderno programa Plus Care (plano de manutenção e garantia estendida integrados)”, finaliza Eliel.

Pensando nesse aumento no setor, a Inova não deixou de lado os seus valores que norteiam a empresa. São eles: honrar compromissos, praticar atitude de dono do negócio, honestidade e simplicidade, respeito ao outro e responsabilidade social. Na Inova todos trabalham diariamente para defender esses valores.

FONTE: Maria Eduarda Ares – ARES COMUNICAÇÃO
mariaeduarda@arescomunicacao.com.br

Related posts

Fãs da Mahindra são surpreendidos, após empresa ganhar importante prêmio

Nova colhedora de cana da Case IH alia conectividade à alta performance no campo

Revista Attalea Agronegócios

ID Agro: Nova plataforma permite o registro gratuito de tratores e máquinas agrícolas

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário