fbpx
Revista Attalea Agronegócios
Bancos e Crédito Rural NOTÍCIAS

Banco do Agronegócio do Brasil abre 200 mil contas em duas semanas de operação.

WTK – O Seu Banco Agro surgiu para revolucionar os bancos digitais do País, oferecendo recursos exclusivos e que foram pensados para todas as áreas do agronegócio. O lançamento das primeiras contas ocorreu no último Dia Internacional da Mulher, como um presente do banco às agricultoras e aos agricultores brasileiros. Em duas semanas de operação, o Banco do Agronegócio do Brasil cadastrou mais de 200 mil contas. Todo esse trabalho de tecnologia financeira foi desenvolvido ao longo de 2020 e no início de 2021. 

Tudo porque a WTK Agro oferece vários benefícios, entre eles, o de fazer parte de um grupo seleto do agronegócio e toda a sua cadeia produtiva. Além disso, existem vantagens como a conta digital, cartão internacional personalizado, pagamento de boletos, Pix, entre outros. 

Enquanto a economia se recupera e o mundo tem uma nova perspectiva de vida com a chegada da vacina contra o Coronavírus, os produtores, que não pararam e continuaram seus negócios, precisam de suporte para dar continuidade a projetos antigos ou alavancar novos. Até mesmo porque a situação da pandemia se agravou novamente nesse primeiro trimestre de 2021.

WTK Agro é o banco que inova com um portal totalmente tecnológico e disponibiliza inúmeras ferramentas ao produtor rural em sua plataforma. Com tecnologia e know how, a fintech quer atrair quem mais se dedica pelo país, o produtor rural. 

De acordo com a economista da WTK – O Seu Banco Agro, o Brasil precisava de um banco que conectasse todo o segmento agro. “Nós somos esse banco. Não existe outro que ofereça, em suas plataformas, o que nós oferecemos. São ferramentas que o nosso Portal tem para dar base ao produtor”, relata.

A profissional ainda ressalta: “Desenvolvimento é o que o Brasil precisa e é para isso que viemos, para ajudar os produtores a alavancar seus projetos”.

O banco tem sede em Curitiba, capital de um dos estados mais importantes para a produção agropecuária do Brasil, o Paraná. Porém, já está operando em todo o país. Com a tecnologia não há barreiras: esse é um dos slogans da WTK – O Seu Banco Agro. A intenção é aproximar e estar na palma da mão do produtor. 

Para fazer parte do Banco do Agronegócio do Brasil, basta acessar wtkagro.com.br ou o aplicativo WTKAgro e fazer o seu cadastro.

FONTE: Somos Assessoria – Eduardo Rangel – edu.somosassessoria@gmail.com

Related posts

Brasil: Novo programa apoia a qualificação de estudantes dos cursos de ciências agrárias

Adesão ao Cadastro Ambiental Rural pode ser feita até o fim de 2019

Revista Attalea Agronegócios

2º Seminário Internacional de Senepol apresentará contribuição da raça para a pecuária de corte

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário