Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Aves e Suínos

Auster Nutrição Animal apoia ações para aumento do consumo de ovos na CONBRASUL 2019

A Auster Nutrição Animal, empresa brasileira especializada no desenvolvimento, pesquisa, produção e distribuição de produtos de alta tecnologia para nutrição animal, apoia as ações da Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos (Conbrasul Ovos) para impulsionar a avicultura de postura e discutir novas formas de valorizar a atividade para um melhor desempenho no mercado interno e externo.

O evento é realizado pela Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV)/Programa Ovos RS, pelo segundo ano, entre os dias 16 e 19 de junho, em Gramado (RS).

A Auster investe em modernas tecnologias para nutrição animal e oferece aos avicultores soluções seguras com ingredientes que impactam positivamente o desenvolvimento saudável dos animais, com retorno econômico aos produtores.

É o caso da linha Aela para postura comercial, composta por premixes com enzimas de última geração que garantem melhor custo da ração. Além disso, a empresa também possui em seu portfólio a linha Númia Avis, da linha de nutrição da empresa, indicados para todas as fases de produção, focando na saúde das aves, seu desempenho, bem como na qualidade dos ovos.

“O Conbrasul Ovos promove a melhoria da qualidade na produção, debate assuntos regulatórios e desenvolvimento tecnológico. É um movimento dos produtores para atrair a atenção do mercado e despertar o interesse da sociedade no setor, que está cada dia mais tecnificado”, explica o Gerente Regional da Auster Saúde Animal, Augusto Nunes.

Idealizado pela ASGAV, o Programa Ovos RS é um modelo com ações direcionadas ao estímulo do consumo de ovos, desenvolvendo atividades técnicas e novas formas de marketing para destacar os benefícios dos ovos para a saúde humana.

“Eventos como a Conbrasul Ovos têm reflexo positivo em todos os elos da cadeia. Nosso apoio a essa iniciativa contribui para garantir que a atividade tenha cada vez mais visibilidade e continue se fortalecendo. Existe muita tecnologia no mercado de postura e precisamos de mais ações como essa para debater e criar, juntos, novas formas de fortalecer a imagem do segmento de postura diante dos consumidores, que precisam conhecer todo o processo: da granja à mesa”, pontua Augusto Nunes.

 

FONTE: Andrea Russo – Auster Nutrição Animal
russo.jornalismo@gmail.com

Related posts

Galinha EMBRAPA 051: opção para Agricultura Familiar

[Felipe Ceolin] – Desafios no período de creche na produção suína

[João Carlos de Angelo] – Utilização de enzimas nas rações melhora o desempenho nutricional

Revista Attalea Agronegócios

Deixe um comentário