Image default
Café

Atlantica Coffee investe em ferramenta de relacionamento com produtores e clientes

Empresa do grupo Montesanto Tavares repagina site com a participação de stakeholders para aprimorar interatividade e diálogo.

Atlantica Coffee, do grupo Montesanto Tavares, lança novo site, com o objetivo de atender os dois principais públicos estratégicos: produtores de café e os clientes (indústrias, torrefadores e cafeterias). O processo de construção da nova página foi colaborativo e contou com a participação dos cafeicultores, clientes, além dos times de Trading (exportação), Qualidade, Originação de Café e Sustentabilidade. “Realizamos  entrevistas com todos esses públicos, porque não adianta pensar em uma estratégia sem ouvi-los”, afirma o coordenador de Comunicação e Marketing do Grupo Montesanto Tavares, Lucas Gomes.

O site foi completamente repaginado em sua interface com o usuário. Novos conteúdos e uma arquitetura da informação pensada na experiência do visitante da página. A nova proposta oferece um espaço para notícias da empresa e do segmento de café, curiosidades, além da forte interação com asmídias digitais da Atlantica Coffee: InstagramFacebook, LinkedIn, além do contato direto, via WhatsApp. “Pretendemos levar a interatividade das redes sociais também para o nosso site. Montamos uma ferramenta que apoia as demais e fortalece o nosso relacionamento com os produtores e com osclientes. Queremos que nossos públicos conheçam melhor a Atlantica Coffee, saibam com quem estão se relacionando e nossas possibilidades de negócio”, explica.

Com versão em português e inglês, o site da Atlantica Coffee recebe também versão em italiano. “A Atlantica Coffee é uma exportadora com forte relacionamento e atuação na Itália, por isso o site ganha a versão nesse idioma”, complementa.

Com sede em Belo Horizonte (MG) e escritórios em Varginha (MG), Manhuaçu (MG), Alto Jequitibá (MG) e Caparaó (MG), a Atlantica Coffee trabalha com o objetivo de levar o café e os produtores brasileiros ao patamar mais alto do mercado mundial. A empresa atua na exportação de cafés, em grão verde Arábica, nas linhas “Superiores” e “Comerciais” originados de Minas Gerais e São Paulo. É uma empresa parceira do produtor, que acredita e investe na cultura do café. Com a Atlantica Coffee, o produtor recebe agilidade nos processos de compra e precificação do café.

Acesse:  www.atlanticacoffee.com

 

FONTE: Flávia Amaral – Press Comunicação Empresarial
www.presscomunicacao.com.br    

Related posts

[Fundação PROCAFÉ] – Manejo e rendimento na erradicação de cafezais com o uso de equipamento ECOTRITUS

Mario

1ª ALTA CAFÉ: Tratores Yanmar Solis são os destaques da Robusta Tratores

Mario

[Marcelo Fraga Moreira] – Mercado do Café – “Será que já superamos mais uma Crise?”

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais