Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Café

Atlantica Coffee investe em ferramenta de relacionamento com produtores e clientes

Empresa do grupo Montesanto Tavares repagina site com a participação de stakeholders para aprimorar interatividade e diálogo.

Atlantica Coffee, do grupo Montesanto Tavares, lança novo site, com o objetivo de atender os dois principais públicos estratégicos: produtores de café e os clientes (indústrias, torrefadores e cafeterias). O processo de construção da nova página foi colaborativo e contou com a participação dos cafeicultores, clientes, além dos times de Trading (exportação), Qualidade, Originação de Café e Sustentabilidade. “Realizamos  entrevistas com todos esses públicos, porque não adianta pensar em uma estratégia sem ouvi-los”, afirma o coordenador de Comunicação e Marketing do Grupo Montesanto Tavares, Lucas Gomes.

O site foi completamente repaginado em sua interface com o usuário. Novos conteúdos e uma arquitetura da informação pensada na experiência do visitante da página. A nova proposta oferece um espaço para notícias da empresa e do segmento de café, curiosidades, além da forte interação com asmídias digitais da Atlantica Coffee: InstagramFacebook, LinkedIn, além do contato direto, via WhatsApp. “Pretendemos levar a interatividade das redes sociais também para o nosso site. Montamos uma ferramenta que apoia as demais e fortalece o nosso relacionamento com os produtores e com osclientes. Queremos que nossos públicos conheçam melhor a Atlantica Coffee, saibam com quem estão se relacionando e nossas possibilidades de negócio”, explica.

Com versão em português e inglês, o site da Atlantica Coffee recebe também versão em italiano. “A Atlantica Coffee é uma exportadora com forte relacionamento e atuação na Itália, por isso o site ganha a versão nesse idioma”, complementa.

Com sede em Belo Horizonte (MG) e escritórios em Varginha (MG), Manhuaçu (MG), Alto Jequitibá (MG) e Caparaó (MG), a Atlantica Coffee trabalha com o objetivo de levar o café e os produtores brasileiros ao patamar mais alto do mercado mundial. A empresa atua na exportação de cafés, em grão verde Arábica, nas linhas “Superiores” e “Comerciais” originados de Minas Gerais e São Paulo. É uma empresa parceira do produtor, que acredita e investe na cultura do café. Com a Atlantica Coffee, o produtor recebe agilidade nos processos de compra e precificação do café.

Acesse:  www.atlanticacoffee.com

 

FONTE: Flávia Amaral – Press Comunicação Empresarial
www.presscomunicacao.com.br    

Powered by Rock Convert

Related posts

1º Encontro dos Cafeicultores de Campo do Meio e Região: documento com reivindicações foi entregue ao governo federal

26º Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro: Lançamento teve casa cheia

Revista Attalea Agronegócios

Manejo fitossanitário e fertilidade do cafeeiro são focos da Arysta LifeScience na 18º FEMAGRI

Deixe um comentário