Powered by Rock Convert
Revista Attalea Agronegócios
Image default
Tecnologia

Allflex adquire empresa alemã de tecnologia Agrident

Empresa é especializada em sistemas de captura de dados de identificação por radiofrequência usados em sistemas de controle de processos e gerenciamento de animais em todo o mundo

A Allflex, que pertence ao Grupo Antelliq, anuncia a aquisição da Agrident, empresa de tecnologia agropecuária com sede na Alemanha especializada em sistemas de captura de dados RFID usados em sistemas de controle de processos e de gestão animal em todo o mundo.

A Agrident foi fundada em 1997 e se tornou uma fornecedora líder de tecnologia RFID para o mercado de identificação eletrônica de animais. Sua tecnologia de leitura fixa e móvel oferece recursos avançados de captura de dados para gerenciamento e rastreabilidade e conta com reputação mundial de excelência e desempenho superior.

A empresa também é reconhecida por seu forte compromisso com as exigências do cliente e um alto nível de suporte técnico e serviços. Sua equipe de engenheiros, com histórico comprovado no desenvolvimento de novos leitores e experiência em tecnologias eletrônicas fortalecerá ainda mais as capacidades de pesquisa e desenvolvimento da Allflex como líder global em sistemas inteligentes de identificação e monitoramento para a indústria pecuária moderna.

“Estamos muito animados em dar as boas-vindas à Agrident em nossos negócios. Os leitores RFID e as tecnologias associadas da Agrident são uma expansão natural de nossos produtos e serviços SMART DATA, aprimorando nossas capacidades em identificação de animais eletrônicos e captura de dados. Essa aquisição reforça nosso compromisso de investir na sustentabilidade dos pecuaristas, fornecendo as ferramentas necessárias para garantir a saúde e o gerenciamento adequados de seus animais no futuro”, destaca Brian Bolton, Diretor de Operações da Antelliq Global.

Sobre a Allflex Livestock Intelligence

A Allflex, uma empresa da Antelliq, é líder mundial em design, desenvolvimento, fabricação e entrega de soluções de identificação e monitoramento de animais. A empresa desenvolve aplicações práticas de ponta de identificação visual e eletrônica de animais, amostragem de tecidos, rastreabilidade e tecnologias de monitoramento para as indústrias de criação de gado do mundo. Com cerca de 1.900 colaboradores em todo o mundo, a Allflex conta com uma rede global de especialistas e expertise construída em mais de 60 anos de história. A Allflex possui subsidiárias de fabricação e tecnologia na América do Norte, Europa, Israel, América do Sul, China, Austrália e Nova Zelândia, com produtos distribuídos em mais de 100 países.

Presente em mais de 150 países, o Grupo Allflex é líder mundial em identificação de animais. Conta com fábricas localizadas estrategicamente em cinco diferentes países: França, Brasil, Polônia, China e Argentina, responsáveis pela produção diária de mais de 1,5 milhões de identificadores, que são ferramentas que ajudam na gestão da pecuária. A fábrica da Allflex no Brasil está instalada em Joinville (SC) desde 2002. Considerada uma das mais modernas fábricas do Grupo no mundo, foi dimensionada para atender a todo continente americano. Mais informações: www.allflex.com.br

 

Fonte: Mariele Previdi – ATTUALE COMUNICAÇÃO

mariele@attualecomunicacao.com.br

Related posts

Primeiro app da Secretaria de Agricultura de SP foi desenvolvido pelo IEA – Instituto de Economia Agrícola

J. Assy leva tecnologia de dosadores à Tecnoshow Comigo

Startup cria superdrone voltado para agricultura de precisão

Deixe um comentário