Café

O café brasileiro Arabica Selection Brasile Cerrado Mineiro será apresentado na feira em Paris

Visitantes e expositores terão a oportunidade de provar o primeiro café proveniente de agricultura regenerativa.

A illycaffè, empresa global de café reconhecida por sua qualidade sustentável e por sua conexão única com o mundo da arte contemporânea, reafirma seu apoio à Art Paris, a principal feira internacional de arte moderna e contemporânea, que acontece de 4 a 7 de abril no Grand Palais Éphémère.

Visitantes e expositores de 25 países, representando 136 galerias de arte, terão a chance de fazer uma pausa e apreciar o novo illy Arabica Selection Brasile Cerrado Mineiro. Esse é o primeiro café certificado pela regenagri® e proveniente de agricultura regenerativa. Ele estará disponível nos bares da feira, na sala VIP e na bicicleta illy estacionada fora da área de exposição. Além disso, os participantes poderão conhecer a mais recente illy Art Collection assinada por Lee Ufan.

Uma xícara de café illy personifica a fusão de sabor, beleza e sustentabilidade. Nos últimos 30 anos, a illycaffè tem narrado essa beleza por meio da linguagem da arte contemporânea, através de projetos artísticos, colaborações com grandes exposições de arte e apoio a talentos emergentes e mestres consagrados.

Um projeto fundamental é a illy Art Collection, que apresenta xícaras numeradas e assinadas que transformaram um objeto cotidiano em uma tela. Mais de 130 artistas aclamados internacionalmente expressaram sua criatividade nessas xícaras, resultando em uma das maiores coleções de arte contemporânea do mundo, composta por 119 coleções e 478 designers. Nessas coleções, o refinamento dos mestres da arte contemporânea encontra a excelência dos mestres da qualidade, refletindo a união de beleza e bondade, sinônimos da marca illy.

“Estamos muito contentes em participar mais uma vez da Art Paris, um evento cada vez mais global que este ano se concentra em dois temas específicos: Fragile Utopias (Utopias Frágeis) e Art & Craft (Arte e Artesanato). Este último ressoa particularmente bem com nossa abordagem à criatividade, que é consistentemente equilibrada entre arte contemporânea e design, inovação e artesanato”, diz Cristina Scocchia, CEO da illycaffè.

Related posts

[Fundação PROCAFÉ] – Atenção nos cafezais – Pouco magnésio e braquiária demais

Mario

[Marcelo Fraga Moreira] – Mercado do Café – “Retrospectiva 2022. O que esperar de 2023?”

Mario

[Fundação Procafé] – Síntese do Mercado de Café: “Somente um atraso ou, de fato, as previsões iniciais estavam equivocadas?” (Resumo do mês de junho/2022)

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais