EVENTOS - DESTAQUESIrrigação

Hortitec: Netafim/Amanco lança tubo gotejador de parede fina mais resistente do mercado

A Netafim/Amanco, multinacional israelense pioneira em irrigação por gotejamento, participa de mais uma edição da Hortitec (Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivos), entre os dias 26 e 28 de junho, na cidade de Holambra (SP).

Na ocasião a empresa apresenta a fita gotejadora de parede fina mais resistente do mercado o Streamline X. A tecnologia inédita possui na superfície externa ranhuras que evitam danos potenciais na linha de gotejamento durante a instalação e recolhimento, causados por atritos. Na parte interna, os gotejadores com tecnologia TurbuNet™ garantem fluxo uniforme e sem entupimentos e são oferecidos em uma ampla gama de vazões.

“É o único tubo gotejador de fina com estrutura interna reforçada que o torna ainda mais robusto. Além disso, as ranhuras externas funcionam como uma barreira entre o solo e o tubo, evitam a necessidade de reparar cortes e vazamentos. É mais economia de tempo e redução de custo”, explica o Gerente de Produto da Netafim/Amanco, Bruno Costa.

A tecnologia é indicada para todos as culturas de HF. Mais detalhes em: https://www.youtube.com/watch?v=3aJJ0xuzvc4

IRRIGAÇÃO 4.0

Os visitantes também poderão conhecer o primeiro sistema de irrigação com cérebro. A tecnologia que possibilita monitorar, analisar e automatizar todo o sistema de irrigação, em tempo real, por meio de smartphone, computador ou tablet. “O NetBeat é uma espécie de combo digital do agricultor, que graças ao advento do monitoramento inteligente, garante seu cultivo sempre com ele, na palma da mão”, destaca o Diretor do Marketing da Netafim/Amanco, Carlos Sanches.

O grande diferencial da solução é oferecer recomendações técnicas ao produtor a partir da análise de dados em tempo real, combinado com modelos de cultivo para auxiliam em tomadas de decisões mais assertivas e, consequentemente, em safras mais produtivas.

O monitoramento inteligente também ajuda na redução de custos, ao evitar falhas de produção, desperdícios de insumos, gastos excessivos com água e energia elétrica, tornando a atividade mais rentável em todos os aspectos. É um sistema de irrigação é o primeiro a combinar modelos de cultivo para oferecer soluções customizadas e adaptáveis a necessidades.

FONTE: Larissa Albuquerque – ALFAPRESS COMUNICAÇÃO
larissa.albuquerque@alfapress.com.br

Related posts

Agrishow: IAC apresenta sua primeira cultivar de amendoim para o mercado de orgânicos

Mario

20ª Expodireto Cotrijal: Bayer expõe pela primeira vez portfólio integrado para o manejo no campo

Mario

“Caminhos da ILPF” será um dos destaques da InterCorte SP

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais