Image default
Café

8ª Rondônia Rural Show pretende incentivar a tecnologia no campo para aumentar a produtividade

O secretário de Estado da Agricultura de Rondônia, Evandro Padovani, acompanhado por um grupo de empresários e investidores na área do agronegócio visitaram o Centro Tecnológico “Vandeci Rack” na área onde funcionará entre os dias 22 a 25 de maio de 2019 a 8ª Rondônia Rural Show, no município de Ji-paraná (RO). Na realidade, o objetivo foi o de incentivar a implantação de tecnologia no campo para melhorar e aumentar a produtividade.

Os empresários conheceram o local das vitrines tecnológicas, voltadas para piscicultura, café, milho, soja e arroz. Em outro evento que lotou o auditório da Câmara de Vereadores em Ji-Paraná (RO) , fora apresentado aos empresários e investidores um mapa detalhando os locais onde estarão presentes as instituições financeiras, empresas que comercializam implementos agrícolas, agroindústrias, praças de alimentação, animais e artesanatos.

O secretário de Agricultura salientou que o governador coronel Marcos Rocha espera que a 8ª Rondônia Rural Show receba nos quatro dias de evento mais de 100 mil visitantes, fechando com mais de R$ 700 milhões em negócios realizados. Em parceria com todos os municípios, a Secretaria de Agricultura e Emater colocarão ônibus para transportar até o local da feira agricultores e familiares que desejam conhecer de perto as novas tecnologias.

Fonte: Secom do Governo do Estado de Rondônia

Related posts

[Marcelo Fraga Moreira] – Mercado do Café – “Depende do Ponto de Vista” (comentário semanal 13 a 17/09 de 2021)

Mario

[Marco Antônio Jacob] – Percepções e perspectivas para o café brasileiro

Mario

Cooxupé registra aumento na qualidade do café da safra 2020

Mario

Deixe um Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais